Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480

Área de informações gerais

Moderador: Staff

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Re: Interface Navegação Dynavin;Hualigan;WinCE5.0 800x480

Mensagem por nurdie »

Primeiro post actualizado com Skin extra.
Foi testada e funciona na perfeição.

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

nurdie Escreveu:Primeiro post actualizado com Skin extra.
Foi testada e funciona na perfeição.
sim sra, assim ja vale a pena!! ainda nao testei, mas so pelo esforço, ja deves tar ai a receber uns euros em meu nome! um abraço :fixe :fixe

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

HEAVYLIFT,
Obrigado.
Testa lá isso, e diz alguma coisa.

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

HEAVYLIFT Escreveu: ou esta?Imagem
HEAVYLIFT, gostei desta skin!

Nurdie, os wallpapers dão para personalizar?

se derem meto esta imagem:
Imagem

e no menu principal curtia ter a possibilidade de por em inglês:
Imagem

não vejo a hora de receber o rádio :evil:

olha, sabes alguma coisa da internet 3G no Dynavin? aquilo so funciona com a pen da Dynavin ou dá para usar outro USB modem 3G de uma operadora qq?
e para não ser off topic, será que dá para controlar a partir de um destes interfaces de navegação?

zaq1
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2006, 17:58
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por zaq1 »

Mapas Full Europe TELEATLAS para IGO + POI

Nurdie,

Os links estão off, há hipótese de repôr...
Imagem BMW E46 320d 136cv

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

Band3ras Escreveu:
Nurdie, os wallpapers dão para personalizar?

e no menu principal curtia ter a possibilidade de por em inglês:

não vejo a hora de receber o rádio :evil:

olha, sabes alguma coisa da internet 3G no Dynavin? aquilo so funciona com a pen da Dynavin ou dá para usar outro USB modem 3G de uma operadora qq?
e para não ser off topic, será que dá para controlar a partir de um destes interfaces de navegação?
Em relação às skins, é só procurar a que mais se gosta e usar. Em principio tudo funcionará.

Falas de que wallpapper?
Esse é da entrada no igo.
Se for esse, sim dá para alterar para a imagem que queiras.

Como mudar a imagem de carregamento do IGO:
1.) Encontra uma foto que gostes. Salve-o como um arquivo de bitmap

2.) Redimensiona a imagem para 800x400. Isso vai depender do tamanho do ecrã. Para Dynavin é esse.

3.) Faz uma cópia da imagem e renomeia para "loading.bmp". Opcionalmente, usar o software para adicionar à foto o logo do iGo.

4.) Copiar "branding.zip" a partir do Igo8 que está no cartão SD para o computador (Manter uma cópia de segurança)

5.) Usando o WinRAR, abrir o ficheiro "branding.zip" e encontrar \ ui_igo8 \ 800x400 e adicionar "loading.bmp" para o arquivo substituindo o "loading.bmp" original

7.) Copiar "branding.zip" de volta para o cartão SD substituir os originais (não esquecer de manter cópias não vá haver algum problema)

8.) Quando iniciar de novo o iGO8 vai ter uma nova imagem de carregamento.

Mais três opções:
Imagem

Imagem

Imagem

Em relação à internet, tenho de estudar isso, porque não sei responder às tuas perguntas.

Para meter o menu em inglês, vou mandar os botões com o lettering em inglês, e substituis pelos que tens e já está.
Assim que tiver isso mando-te o link para download com instruções mais detalhadas.

zaq1 Escreveu:Mapas Full Europe TELEATLAS para IGO + POI

Nurdie,

Os links estão off, há hipótese de repôr...
Obrigado.

Links actualizados. Experimenta agora.

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

nurdie, sim referia-me à imagem de carragamento do IGO. porreiro, assim já sei como fazer para mudar, obrigado!
bem, essa primeira imagem desse Sedan vermelho... BRUTAL!

finalmente vi os teus videos, que responderam a uma carrada de perguntas que eu tinha para fazer. :)

obrigado pelo trabalho nos menus (e tudo o resto!) :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

bom finalmente tive tempo para testar aki os softwares,trabalhou tudo a primeira, mas tipo a skin que tem o conta quilometros, nao funciona a velocidade, sim eu sei k tem opçao de meter on /off a velocidade (n sei pk k se havia de kerer de ter um mostrador gigante off mas pronto..) e ja experimentei td e nao funciona.. n sei pk, funciona bem no dinavin?
o GPS funciona logo tdo bem, sebem k é preciso configurar uma tecla para o mesmo, nada de mto complicado mas convem ter uma pen, pk o interface base win ce com dedos é pa eskecer..
este igo é bastante diferente do que o que vem com o HOOLIGAN de origem, este tem mto mais opçoes para configurar, tipo mto mais msm, desde k da para por carrinhos em PNG , aos eskemas de cores etc etc etc.
porem e apesar do IGO do HOOLIGAN tb ser o 8, e ter menos opçoes de configuraçoes, tem algumas vantagens em relaçao a este.. por ex, nao tem uma barra inferior no ecran...
Imagem
nao gosto nada desta barra ca em baixo.. eu vi a opçao para a remover, mas nao vi a opçao para meter a barra lateral eskerda que vem com o hooligan
tipo isto
Imagem
o gps de origem do hooligan navega assim exactamente, e nao kero abdicar disto, mas gostava de ter as opçoes todas de configuraçao que o GPS que o igo8 que o nurdie postou trás , falhou-me alguma coisa nas opçoes nurdie?? mas eu n encontrei mesmo a barra lateral!!

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

HEAVYLIFT,
Para que o conta quilómetros funcione, tens de configurar a porta do GPS. Estava por defeito para o Dynavin, deve ser por isso que não funciona aí. Tenta saber qual é, e altera nas configurações, na parte do GPS. Tenta fazer "FIND GPS" a ver o que dá.
Mesmo assim acho estranho, porque se o Igo funciona, esse também devia de funcionar.
No meu, funciona à primeira.
(Outra hipótese: ás vezes, se não der tempo para captar o sinal de GPS custa a funcionar. Se ligar o rádio e entrar directo na parte da navegação, também não funciona, será disso? Experimenta não entrar logo na aplicação, tenta ver antes se o sinal de GPS está ok e entra depois disso.)

Quanto ao IGO, para que fique como o anterior teu, tens de alterar a skin.
Ou seja, o que funciona nessa opção é o Igo com uma. A skin mais popular para Igo "Gurjon".
Para que tudo volte ao mesmo tens de meter tudo como o original. Mas perdes todas as opções extra.
Para mudar a Skin tens de ir a: OPÇÕES > Seta Direita para o próximo menu > MENU > MASCARA > e voltar ao original.
Mas conforme disse, ao mudar, perdes todas as opções extra.
Para mim foi uma questão de hábito, acho a nova bem mais funcional que o original.
Última edição por nurdie em 16 dez 2010, 15:21, editado 2 vezes no total.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Vi ontem o Sofware do Nurdie a funcar no carro do Heavylift & gostei bastante. Muito bom trabalho.

p.s.- Heavylift, coloca ai sff as direcções para o Bandeiras ver. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

ode_joy Escreveu:Vi ontem o Sofware do Nurdie a funcar no carro do Heavylift & gostei bastante. Muito bom trabalho.

p.s.- Heavylift, coloca ai sff as direcções para o Bandeiras ver. ;)
era o file path nao era? ja n me lembro mto bem era para o wolf ou igo normal? era para o hooligan ou dinavin? aki o nurdie postou um video na primeira pagina a explicar como se faz o file path para o gps!! :fixe :fixe

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... se o Bandeiras aqui vier ja sabe onde procurar. Eu dentro do Dynavin, com o sistema à frente sei la ir. De cabeça é mais complicado estar a descrever. Thanks.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

nurdie, já sei tudo o que preciso saber sobre a Internet 3G no Dynavin. postei no outro topico de informação :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

nurdie Escreveu:HEAVYLIFT,
Para que o conta quilómetros funcione, tens de configurar a porta do GPS. Estava por defeito para o Dynavin, deve ser por isso que não funciona aí.
pera! :driving nao estas a perceber, o GPS, funciona bem pa, alias n sei como é no dinavin, mas no hooligan , nao ha tempo de procura /peskiza de satelites, mal o boot screen acaba, o mapa abre instantaneamente com a tua posiçao actual ja marcada, e ready to go, ja era assim com o outro igo de origem, e este carrega da mesma maneira, como disse, mal instalei o programa, o gps funkou logo,mas a skin nao ta a receber sinal ou sei la, n marca velocidade!
nurdie Escreveu: Quanto ao IGO, para que fique como o anterior teu, tens de alterar a skin.
Ou seja, o que funciona nessa opção é o Igo com uma. A skin mais popular para Igo "Gurjon".
sim , tens toda a razao, ja consegui meter a barra lateral, pois perdes os carrinhos :cry: :cry: :cry: e mtas outras configuraçoes.. mas o k me custa mais sao os carrinhos lol é tao :fixe :fixe mas a barra lateral é mto melhor pa, to mto habituado a ela,e gosto da ergonomia como akilo mete as informaçoes, ja a meti , tenho pena k n de para por a barra com os carrinhos , mas pronto, de kk maneira este igo8 na configuraçao base tem mais opçoes do k o de origem trazia, como alterar os fundos , meti o de fogo e ficou baril.. por isso em ultima analise se nao conseguir meter o conta kilometros a funcar, tiro o teu igo8 da app wolf , e meto-o a carregar directo do botao navi, a app wolf so tinha piada para mim se akilo desse os kilometros.. akelas apps k akilo tras , tao mtas tdas em xines!! :lol1 :lol1 de resto, apesar de ter um efeito estetico barile , depois na pratica acaba por ser apenas um passo a mais para chegar a navegaçao
ja agora sabes qual é o ficheiro que eu tenho k gravar para importar os favoritos do igo k tinha para o teu?

nurdie
Membro Juvenil

Mensagem por nurdie »

Eu percebi... mas para o conta quilómetros funcionar, tem de ter ligação ao sinal GPS. Ele sabe a velocidade e até a altitude a que vais pelo sinal de GPS. Por isso é que eu te digo:
Vai às configurações da skin e entra no folder GPS e vê la as configurações.
Também serve de player para as musicas do cartão.

No fundo, é mais umas coisas que se junta ao navegador.
Se ta em chinês, tens de mudar a língua. Assim de cabeça não sei onde é... dá para mudar sem problema.

Responder

Voltar para “Informações Gerais”