Sonda de nivel de agua e CB.. E36
Moderador: Staff
Re: Sonda de nivel de agua e CB.. E36
Tenho o manual sim!
- power-full
- Membro Juvenil
- Registado: 04 ago 2009, 19:50
- O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
- Contacto:
liga a sonda fora do radiador e mete ed cabeça para baixo e ve se acende ... vela se os fios nao estao partidos no interior e faz issso.. ou entao tenta fazer um chanto.. a ver se nao acende .. ou desliga a ficha...
Eskeci-me de dizer k o problema ja esta resolvido!!
lool
o Antigo dono tinha ligados os farois de nevoeiro a sonda... e passado uns fios novos para os farois de nevoeiro..
N sei pk carga de agua...
A pouco tempo tirei o xokes tava la a ficha da sonda, foi ligar e siga, claro que a sonda ja estava keimada... comprei outra e ta impec!
lool
o Antigo dono tinha ligados os farois de nevoeiro a sonda... e passado uns fios novos para os farois de nevoeiro..
A pouco tempo tirei o xokes tava la a ficha da sonda, foi ligar e siga, claro que a sonda ja estava keimada... comprei outra e ta impec!
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
É o problema dos artistas, têm umas ideias um bocado estranhas e depois quem paga somos nós :lol1D r I f T Escreveu:Eskeci-me de dizer k o problema ja esta resolvido!!
lool
A sonda devia a levar com corrente para farol de nevoeiro tinha que ter berrado.
- power-full
- Membro Juvenil
- Registado: 04 ago 2009, 19:50
- O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
- Contacto:
Dudex Escreveu:É o problema dos artistas, têm umas ideias um bocado estranhas e depois quem paga somos nós :lol1D r I f T Escreveu:Eskeci-me de dizer k o problema ja esta resolvido!!
lool
A sonda devia a levar com corrente para farol de nevoeiro tinha que ter berrado.
lol pof veses é o mal dos artistas.. o meu tAmbem trasia umas coisas estranhas..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 out 2004, 17:56
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997
Afinal o tal BMW mesmo com 15 anos detetou um problema que pode trazer outro bem maior.
O que é bom é bom...
O que é bom é bom...
BMW the ultimate driving Machine