joao, depende, um bloco de cup com a cabeca dele é um suicidio, vai ficar com compressao a mais. se meter que meta do rallye mk2
Citroen AX GT - DisasterpieceS
Moderador: Staff
Re: Citroen AX GT - DisasterpieceS
ja agora, reparaste no promenor dos meus manometros? ou dos meus discos atras? ah pois é 
joao, depende, um bloco de cup com a cabeca dele é um suicidio, vai ficar com compressao a mais. se meter que meta do rallye mk2
joao, depende, um bloco de cup com a cabeca dele é um suicidio, vai ficar com compressao a mais. se meter que meta do rallye mk2

- joaobrr
- Membro Juvenil
- Mensagens: 334
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Re: Citroen AX GT - DisasterpieceS
Sim falo do bloco 1.6 do motor 8v,o do cup mesmo com a compressao de origem vai rebentar,quando tive o xsi meti logo o motor do cup com as cames gr.n e era excelente para andar em track´s,quando preparei o saxo é que era muito bruto para andar em circuito,foram fazes :inlove :winnerManuel S. Escreveu:ja agora, reparaste no promenor dos meus manometros? ou dos meus discos atras? ah pois é
joao, depende, um bloco de cup com a cabeca dele é um suicidio, vai ficar com compressao a mais. se meter que meta do rallye mk2

MB Power
Re: Citroen AX GT - DisasterpieceS
eu tambem ja tive motores de cup e aprovo, mas gosto mt da combinação 8v que tenho agora eheh


