Cumps,Corleone Escreveu:Bom dia,
Da experiência de quem já teve de recorrer a oficinas que mexem com BMW, deixo algumas questões:
a) Qual a opinião que têm oficina "Deutsch Motor"? Tenho lido que boa. Mas fica-me fora de mão (é fora de Lisboa);
b) Entre a oficina oficial BMW sita no Parque das Nações e a situada na Rua Coronel Bento Roma, qual a melhor, na v/opinião? para mim a ultima CBR tem outro atendimento e profissionalismo
Obrigado.
Cpts.,
oficinas bmw lisboa
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: oficinas bmw lisboa
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Corleone
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mar 2012, 22:24
- O meu Carro:: BMW 535d Touring E61 (2008)
Obrigado JOFIMO.JOFIMO Escreveu:Cumps,Corleone Escreveu:Bom dia,
Da experiência de quem já teve de recorrer a oficinas que mexem com BMW, deixo algumas questões:
a) Qual a opinião que têm oficina "Deutsch Motor"? Tenho lido que boa. Mas fica-me fora de mão (é fora de Lisboa);
b) Entre a oficina oficial BMW sita no Parque das Nações e a situada na Rua Coronel Bento Roma, qual a melhor, na v/opinião? para mim a ultima CBR tem outro atendimento e profissionalismo
Obrigado.
Cpts.,
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
aqui fica então o nome:Aferreira Escreveu:marco pires Escreveu:está na factura que coloquei mais acima:
recepcionista Miguel Santos.
referia-me ao da auto bayern !
João Ribeiro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)