oficinas bmw lisboa

Área de discussão geral

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: oficinas bmw lisboa

Mensagem por JOFIMO »

Corleone Escreveu:Bom dia,

Da experiência de quem já teve de recorrer a oficinas que mexem com BMW, deixo algumas questões:

a) Qual a opinião que têm oficina "Deutsch Motor"? Tenho lido que boa. Mas fica-me fora de mão (é fora de Lisboa);

b) Entre a oficina oficial BMW sita no Parque das Nações e a situada na Rua Coronel Bento Roma, qual a melhor, na v/opinião? para mim a ultima CBR tem outro atendimento e profissionalismo

Obrigado.

Cpts.,
Cumps,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Corleone
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2012, 22:24
O meu Carro:: BMW 535d Touring E61 (2008)

Mensagem por Corleone »

JOFIMO Escreveu:
Corleone Escreveu:Bom dia,

Da experiência de quem já teve de recorrer a oficinas que mexem com BMW, deixo algumas questões:

a) Qual a opinião que têm oficina "Deutsch Motor"? Tenho lido que boa. Mas fica-me fora de mão (é fora de Lisboa);

b) Entre a oficina oficial BMW sita no Parque das Nações e a situada na Rua Coronel Bento Roma, qual a melhor, na v/opinião? para mim a ultima CBR tem outro atendimento e profissionalismo

Obrigado.

Cpts.,
Cumps,
Obrigado JOFIMO.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Aferreira Escreveu:
marco pires Escreveu:está na factura que coloquei mais acima:

recepcionista Miguel Santos.

referia-me ao da auto bayern !
aqui fica então o nome:

João Ribeiro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”