E92 335i
Moderador: Staff
- PJ_
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 284
 - Registado: 19 dez 2006, 18:46
 - O meu Carro:: 335i E92
 - Localização: Braga
 
Re: E92 335i
sim eu sei, custam mais de 2000mil dolars 
  mas sao mesmo o top para este carro!!!  eu nao gastaria tanto €, mas que sao brutais sao 
  como ja disse atras!! vou-me ficar pela linha artesanal, desde o turbo ate as panelas de origem!!
			
			
									
									N54  Bmw Performance
						- WCGSAF
 - Membro Senior
 - Mensagens: 844
 - Registado: 06 set 2005, 12:10
 - O meu Carro:: E30 / E87
 - Localização: Massamá
 - Contacto:
 
Re: E92 335i
Bom se não estou em erro este será um motor N55, e o do Hellraiser N54, mas em termos de barulho tenho quase a certeza que são praticamente iguais.
As diferenças são basicamente essas:
VALVETRONIC, High Precision Fuel Injection, e TwinPower Turbo Technology.
PJ_ ainda tens os RFT´s?
			
			
									
									
						As diferenças são basicamente essas:
VALVETRONIC, High Precision Fuel Injection, e TwinPower Turbo Technology.
PJ_ ainda tens os RFT´s?
- PJ_
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 284
 - Registado: 19 dez 2006, 18:46
 - O meu Carro:: 335i E92
 - Localização: Braga
 
Re: E92 335i
o meu ainda é o N54 bi-turboWCGSAF Escreveu:Bom se não estou em erro este será um motor N55, e o do Hellraiser N54, mas em termos de barulho tenho quase a certeza que são praticamente iguais.
As diferenças são basicamente essas:
VALVETRONIC, High Precision Fuel Injection, e TwinPower Turbo Technology.
PJ_ ainda tens os RFT´s?
sim ainda tem os RFT´s, sao bastante duros!! na proxima muda estou a ponderar nao usar!!!
N54  Bmw Performance
						- WCGSAF
 - Membro Senior
 - Mensagens: 844
 - Registado: 06 set 2005, 12:10
 - O meu Carro:: E30 / E87
 - Localização: Massamá
 - Contacto:
 
Re: E92 335i
Os N55 começaram a sair em finais de 2009, mas tb n tenho confirmação de momento.
Em relação a pneus para esse carro, o membro Hellraiser poderá dar uma ajuda.
			
			
									
									
						Em relação a pneus para esse carro, o membro Hellraiser poderá dar uma ajuda.
- PJ_
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 284
 - Registado: 19 dez 2006, 18:46
 - O meu Carro:: 335i E92
 - Localização: Braga
 
Re: E92 335i
The N55 is a turbocharged straight-6 automobile engine from BMW. It was launched in early 2009 in the new BMW 5-Series Gran Turismo in the BMW 535i GT model.[1] It is BMW's first production single turbocharged gasoline engine that combines the use of Valvetronic, turbocharging, Cylinder-bank Comprehensive Manifold (CCM), and direct injection technologies.WCGSAF Escreveu:Os N55 começaram a sair em finais de 2009, mas tb n tenho confirmação de momento.
Em relação a pneus para esse carro, o membro Hellraiser poderá dar uma ajuda.
tens razao, tava na ideia que era mais tarde :fixe
N54  Bmw Performance
						- WCGSAF
 - Membro Senior
 - Mensagens: 844
 - Registado: 06 set 2005, 12:10
 - O meu Carro:: E30 / E87
 - Localização: Massamá
 - Contacto:
 
Re: E92 335i
Sendo N54 ou N55..é máquina na mesma..ehehe confia!PJ_ Escreveu:The N55 is a turbocharged straight-6 automobile engine from BMW. It was launched in early 2009 in the new BMW 5-Series Gran Turismo in the BMW 535i GT model.[1] It is BMW's first production single turbocharged gasoline engine that combines the use of Valvetronic, turbocharging, Cylinder-bank Comprehensive Manifold (CCM), and direct injection technologies.WCGSAF Escreveu:Os N55 começaram a sair em finais de 2009, mas tb n tenho confirmação de momento.
Em relação a pneus para esse carro, o membro Hellraiser poderá dar uma ajuda.
tens razao, tava na ideia que era mais tarde :fixe
Hoje vai ser mais um dia a tirar impressões ao (F10) S63, a forma de entrega da potência é muito semelhante...embora se passe tudo muito mais rápido...mas sempre suave.
O 35i foi pioneiro na marca..e como já se viu a filosofia é para se manter na marca.
O M3 tem um som diferente, e de facto V8 é V8 e eu gosto
- 
				
				giwasa
 - Membro Gold
 - Mensagens: 3172
 - Registado: 15 dez 2007, 22:45
 - O meu Carro:: BMW M5 f10
 - Localização: lisboa expo
 
Re: E92 335i
sim amigo. claro.
so falei porque foi dito que melhor que um m3 sò um 35i m3wannabe
vais testar ja com o novo motor 35i ??
314 cvs???
			
			
									
									so falei porque foi dito que melhor que um m3 sò um 35i m3wannabe
vais testar ja com o novo motor 35i ??
314 cvs???
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by  GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
						ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: E92 335i
Boas a todos...
Em relação ao motor de facto o n55 começou a sair em finais de 2009 ate aí são todos o n54 bi turbo...
Em relação a comparar o M3 ao 335i, estou a vontade para falar sobre o assunto porque quando comprei o 35i, experimentei um M3 coupe do mesmo ano mesma cor mesmos interiores igual mesma é unica diferença é o 35i ser cabrio...
Em relação ao ronco do motor se alguém diz o contrário mente, não à comparação entre o v8 m3 muito mias agressivo e o 35i mais soft.
Em relções a performance, a baixas rotações prefiro o 35i, apesar do m3 ser mais potente mas gostos são gostos....
Em questões de velocidade até aos 220km/H o M3 não foge ao 35i a pratir daí nunca mais o vê...
Em relação ao M3 aquele barulho do m3 v8 passado algum tempo penso que se iria tornar incomodativo, o capô e os espelhos também não lhe acho muita piada, mas é sempre o topo da BMW disso não à dúvidas...
O M3 é um bom carro para quem gosta de andar sempre a esgalhar agóra para família prefiro o 35i, cada um tem a sua opinião eu apenas partilho a minha e pelo que li e pesquisei penso que um 35i com um melhoramentos pode acompanhar o m3 (estando ele de origem)...
Fica vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=X3a6eVbcBhE
NEW! JB4 PNP (N54 Stage 3) BMW Performance Tuner
Exclusively for the 2007-2010 BMW 335, 335xi, 135i, 535i, 535xi, Z4, X6, and 2011+ 335is, 1M, and Z4 N54 Twin Turbo.
ADD 100 Horsepower to your Twin Turbo BMW Instantly!
Se alguém já ouviu falar disto dê a sua opinião os ganhos são muito bons o preço acessível...
Agora falta saber se dá cabe do motor....
É Composto por JB4 PNP (N54 Stage 3) plus BMS USB Cable and Dual Cone Intake Combo preço $599
Fica site http://www.burgertuning.com/jb4_pnp_BMW ... tuner.html
			
			
									
									
						Em relação ao motor de facto o n55 começou a sair em finais de 2009 ate aí são todos o n54 bi turbo...
Em relação a comparar o M3 ao 335i, estou a vontade para falar sobre o assunto porque quando comprei o 35i, experimentei um M3 coupe do mesmo ano mesma cor mesmos interiores igual mesma é unica diferença é o 35i ser cabrio...
Em relação ao ronco do motor se alguém diz o contrário mente, não à comparação entre o v8 m3 muito mias agressivo e o 35i mais soft.
Em relções a performance, a baixas rotações prefiro o 35i, apesar do m3 ser mais potente mas gostos são gostos....
Em questões de velocidade até aos 220km/H o M3 não foge ao 35i a pratir daí nunca mais o vê...
Em relação ao M3 aquele barulho do m3 v8 passado algum tempo penso que se iria tornar incomodativo, o capô e os espelhos também não lhe acho muita piada, mas é sempre o topo da BMW disso não à dúvidas...
O M3 é um bom carro para quem gosta de andar sempre a esgalhar agóra para família prefiro o 35i, cada um tem a sua opinião eu apenas partilho a minha e pelo que li e pesquisei penso que um 35i com um melhoramentos pode acompanhar o m3 (estando ele de origem)...
Fica vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=X3a6eVbcBhE
NEW! JB4 PNP (N54 Stage 3) BMW Performance Tuner
Exclusively for the 2007-2010 BMW 335, 335xi, 135i, 535i, 535xi, Z4, X6, and 2011+ 335is, 1M, and Z4 N54 Twin Turbo.
ADD 100 Horsepower to your Twin Turbo BMW Instantly!
Se alguém já ouviu falar disto dê a sua opinião os ganhos são muito bons o preço acessível...
Agora falta saber se dá cabe do motor....
É Composto por JB4 PNP (N54 Stage 3) plus BMS USB Cable and Dual Cone Intake Combo preço $599
Fica site http://www.burgertuning.com/jb4_pnp_BMW ... tuner.html
- WCGSAF
 - Membro Senior
 - Mensagens: 844
 - Registado: 06 set 2005, 12:10
 - O meu Carro:: E30 / E87
 - Localização: Massamá
 - Contacto:
 
Re: E92 335i
giwasa Escreveu:sim amigo. claro.
so falei porque foi dito que melhor que um m3 sò um 35i m3wannabe
vais testar ja com o novo motor 35i ??
314 cvs???
Um estava a defender a utilização do motor o outro a defender o som V8...são coisas diferentes.
Penso que quando falaram em M3 wannabe seria de facto juntar o motor excelente do 35i com o aspecto bruto e sem igual do M3, isto para quem gosta de usar um E92 no quotidiano, é verdade que se torna mais agradável e confortável de conduzir aos fim de uns km´s "aqui nas voltas" que o M3, pois o Must do V8 é mesmo o de puder fazer chegar o ponteiro ás 8000rpm :rezar
O S63 (F10) é este...

- hellraiser 2
 - Membro Senior
 - Mensagens: 925
 - Registado: 06 dez 2005, 20:25
 - O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
 - Localização: Massamá Texas
 
Re: E92 335i
Para não pegar na tua outra resposta que está cheia de ideias estranhas...giwasa Escreveu:sim amigo. claro.
so falei porque foi dito que melhor que um m3 sò um 35i m3wannabe
vais testar ja com o novo motor 35i ??
314 cvs???
Em lado algum digo que o barulho do 35i é melhor ou mais bonito que o do M3.
Por isso acho que essa questão está arrumada.
Em lado algum digo que o 35i é melhor que o M3. E se porventura te pareceu (convém leres as coisas decentemente e não estares a ler apenas para responder a toa, para assim aumentares o post count) o que digo é que o 35i é melhor em termos de mais completo, mais racional, mais lógico.
Agora se a tua cabeça está cheia de fantasmas, não tenho culpa.
BMW 335i / Mini R56 JCW
						- TVRBO
 - Membro Junior
 - Mensagens: 580
 - Registado: 26 set 2011, 10:52
 - O meu Carro:: e92
 - Localização: Perto do Porto, logo a seguir a Albufeira
 
Re: E92 335i
Posso estar redondamente enganado mas, este video não está acelerado? Digo isto essencialmente pela velocidade nas curvas e pelo pisca...
Os piscas do 35i podem ser diferentes (não sei), mas o meu pisca não é assim.. de todo.
Se estiver enganado, parece-me muito bem.. o carro a ganhar velocidade tá brutal.
- hellraiser 2
 - Membro Senior
 - Mensagens: 925
 - Registado: 06 dez 2005, 20:25
 - O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
 - Localização: Massamá Texas
 
Re: E92 335i
enart, esse video dá todo o aspecto de estar acelerado! Daí esse barulho! heheheheenart Escreveu:Boas a todos...
Em relação ao motor de facto o n55 começou a sair em finais de 2009 ate aí são todos o n54 bi turbo...
Em relação a comparar o M3 ao 335i, estou a vontade para falar sobre o assunto porque quando comprei o 35i, experimentei um M3 coupe do mesmo ano mesma cor mesmos interiores igual mesma é unica diferença é o 35i ser cabrio...
Em relação ao ronco do motor se alguém diz o contrário mente, não à comparação entre o v8 m3 muito mias agressivo e o 35i mais soft.
Em relções a performance, a baixas rotações prefiro o 35i, apesar do m3 ser mais potente mas gostos são gostos....
Em questões de velocidade até aos 220km/H o M3 não foge ao 35i a pratir daí nunca mais o vê...
Em relação ao M3 aquele barulho do m3 v8 passado algum tempo penso que se iria tornar incomodativo, o capô e os espelhos também não lhe acho muita piada, mas é sempre o topo da BMW disso não à dúvidas...
O M3 é um bom carro para quem gosta de andar sempre a esgalhar agóra para família prefiro o 35i, cada um tem a sua opinião eu apenas partilho a minha e pelo que li e pesquisei penso que um 35i com um melhoramentos pode acompanhar o m3 (estando ele de origem)...
Fica vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=X3a6eVbcBhE
NEW! JB4 PNP (N54 Stage 3) BMW Performance Tuner
Exclusively for the 2007-2010 BMW 335, 335xi, 135i, 535i, 535xi, Z4, X6, and 2011+ 335is, 1M, and Z4 N54 Twin Turbo.
ADD 100 Horsepower to your Twin Turbo BMW Instantly!
Se alguém já ouviu falar disto dê a sua opinião os ganhos são muito bons o preço acessível...
Agora falta saber se dá cabe do motor....
É Composto por JB4 PNP (N54 Stage 3) plus BMS USB Cable and Dual Cone Intake Combo preço $599
Fica site http://www.burgertuning.com/jb4_pnp_BMW ... tuner.html
Mas tens aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4UYM7IRyuy4
aqui podes ver um 335i contra um M3.
BMW 335i / Mini R56 JCW
						- hellraiser 2
 - Membro Senior
 - Mensagens: 925
 - Registado: 06 dez 2005, 20:25
 - O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
 - Localização: Massamá Texas
 
Re: E92 335i
Cuidado com as admissões nos 35i enart, 
A maior parte delas promete mundos e fundos mas basicamente só te fazem perder rendimento!
Ainda pior num País como o nosso em que o calor faz das suas.
Basicamente o que funciona melhor é instalares uns scoops maiores e das duas uma, ou mantens os filtros de origem, ou então instalas uns de caixa.
A que apresenta melhores dados é a GruppeM.
CAI´s e coisas assim, normalmente fazem-te perder altas.
			
			
									
									A maior parte delas promete mundos e fundos mas basicamente só te fazem perder rendimento!
Ainda pior num País como o nosso em que o calor faz das suas.
Basicamente o que funciona melhor é instalares uns scoops maiores e das duas uma, ou mantens os filtros de origem, ou então instalas uns de caixa.
A que apresenta melhores dados é a GruppeM.
CAI´s e coisas assim, normalmente fazem-te perder altas.
BMW 335i / Mini R56 JCW
						- TVRBO
 - Membro Junior
 - Mensagens: 580
 - Registado: 26 set 2011, 10:52
 - O meu Carro:: e92
 - Localização: Perto do Porto, logo a seguir a Albufeira
 
Re: E92 335i
hellraiser, o enart tá na Suiça 
"Ainda pior num País como o nosso em que o calor faz das suas."
			
			
									
									
						"Ainda pior num País como o nosso em que o calor faz das suas."
- hellraiser 2
 - Membro Senior
 - Mensagens: 925
 - Registado: 06 dez 2005, 20:25
 - O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
 - Localização: Massamá Texas
 
			


