Pois não sei bem, vou ganhar um pouco mais de segurança como isso...ou estarei enganado?
Secalhar tu respondendo-me porque pensas em mudar para as medidas mais estreitas já me esclareces algumas duvidas lol
Medida Pneus
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Medida Pneus
Eu tinha 225 atrás em jante de 17 e mudei para 245 jante 18 porque não tenho a medida 225 em 18 no livrete. De qualquer forma, preferia um pneu maior na jante de 8.5 do que 225 e queria ter a jante 8.5 atrás (em vez de 4 de 7.5) porque são mais bonitas 
Mas se usas 225 atrás e gostas, acho que podes manter. Eu nessa situação manteria. Claro que um pneu 245 tem mais aderência que um 225, mas também entra mais facilmente em aquaplanning. E como 225 já é mais do que suficiente para seco, acho que estarás bem com essa medida (além de ser bem mais barato...).

Mas se usas 225 atrás e gostas, acho que podes manter. Eu nessa situação manteria. Claro que um pneu 245 tem mais aderência que um 225, mas também entra mais facilmente em aquaplanning. E como 225 já é mais do que suficiente para seco, acho que estarás bem com essa medida (além de ser bem mais barato...).
Re: Medida Pneus
O fspinto já deu todas as razoes..