Como desactivar o ACS no E39

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Re: Como desactivar o ACS no E39

Mensagem por noosphere »

JFerreira Escreveu:eu comprei a minha com as luzes do abs e asc acesas, mas no meu caso o vendedor disse logo que a iria arranjar assim que eu puder voltar ao stand, do mal o menos =)
pregaram-te a peta com esse carro, boa sorte na resolução =)
Só estou à espera que me chegue um botão (faróis de nevoeiro) para substituir e saco logo o painel fora para ver...
Eu é como digo... segunda mão é sempre um risco, e pelo preço que dei por ele tb se gastar 2000€ ( espero bem que não ) a arranjar coisas, ainda fico a "ganhar"!
Penso que foi um bom negocio dado ao preço, agora e ir descobrindo alguns podres e aos poucos melhorar.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

noosphere Escreveu:
JFerreira Escreveu:eu comprei a minha com as luzes do abs e asc acesas, mas no meu caso o vendedor disse logo que a iria arranjar assim que eu puder voltar ao stand, do mal o menos =)
Só estou à espera que me chegue um botão (faróis de nevoeiro) para substituir e saco logo o painel fora para ver...
Eu é como digo... segunda mão é sempre um risco, e pelo preço que dei por ele tb se gastar 2000€ ( espero bem que não ) a arranjar coisas, ainda fico a "ganhar"!
Penso que foi um bom negocio dado ao preço, agora e ir descobrindo alguns podres e aos poucos melhorar.
Tens um botão só para os faróis de nevoeiro?
Imagem

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

L.Sousa Escreveu:
noosphere Escreveu:
Tens um botão só para os faróis de nevoeiro?
Yap... why?

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

Nada é que se bem me lembro quando tirei o meu quadrante os botões das luzes não sairam...
Imagem

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

L.Sousa Escreveu:Nada é que se bem me lembro quando tirei o meu quadrante os botões das luzes não sairam...
Eu já recebi a minha peça que comprei no ebay, no entanto vinha partida tb... enfim!
Já me devolveram o € ... menos mal :)

JFerreira
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2013, 19:09
O meu Carro:: BMW 540i E39

Mensagem por JFerreira »

daqui a bocado vou passar numa sucata que tem lá uma e39 pra peças, se precisares de alguma coisa apita =)
'97 Fiat Bravo TD100
'97 BMW 540i V8
'01 Fiat Marea Weekend JTD
'12 Iveco Stralis Hi-Way 450

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

JFerreira Escreveu:daqui a bocado vou passar numa sucata que tem lá uma e39 pra peças, se precisares de alguma coisa apita =)

Porreiro... dá uma "mirada" no seguinte:

- Se há botões dos vidros das portas traseiras
- Botões da consola do AC
- E se ainda tem o modulo dos vidros que está na porta do condutor... o que abre e fecha todos os vidros. Tem que ter um botão p a recolha dos retrovisores.
- Se ainda ha a ventoinha do AC ( com o famoso modulo )

Basicamente é só isto... dps diz se há para la alguma coisa dessas ;)
Não há pressa :)

Obrigado amigo.
Luis

JFerreira
Membro Juvenil

Mensagem por JFerreira »

pelo que vi de manhã (tava fechado ainda e vi ao longe) a frente tá bastante danificada, só falta mesmo ver o resto, se conseguir sair daqui a tempo, tá demorado =X
'97 Fiat Bravo TD100
'97 BMW 540i V8

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

JFerreira Escreveu:pelo que vi de manhã (tava fechado ainda e vi ao longe) a frente tá bastante danificada, só falta mesmo ver o resto, se conseguir sair daqui a tempo, tá demorado =X
:wink1 Não há pressa... se tiveres novidades é só apitares :)
Eu tb esta semana não posso fazer nada... há festa brava na minha terra e começa hoje.. o resto da semana são ferias tiradas p a ramboia :)

JFerreira
Membro Juvenil

Mensagem por JFerreira »

eheh sem stress, ainda tenho de ir a Córdoba esta semana e voltar, é o costume =)
'97 Fiat Bravo TD100
'97 BMW 540i V8

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

Ora.. cá trago novidades e nada animadoras!!!!
Ora vejam como este mundo anda!!! Anda meio mundo a enganar meio mundo!

É a maneira mais fácil de resolver as coisas e de enganar um comprador!

Imagem

Imagem

Não estou muito preocupado, pq desde que não tenha nada de mal no motor/caixa/turbo, estas coisas dá para ir arranjando com o "t€mpo", mas fica mal a quem age assim... eu pelo menos não tinha coragem! Mas enfim....
Penso que o comprei por um bom preço (5500€) e mesmo que gaste 1000€ nestes problemas, acho que ainda não atingi o valor comercial dele!

Agora vou começar a dificultar a vida ao gajo.. no que poder fazer... vou fazer!

Para começar vou meter "n" anúncios pela net fora com os telemóveis dele e visto ele ter um stand de "garagem", não vai ser nada fácil ter os telemóveis sempre a tocar... e Amanha vou ligar para as finanças e saber se há forma de fazer algum tipo de denuncia quando se suspeita que há fuga ao fisco! ... paguei em cash a pedido dele por causa das contas da empresa.... tangas!

Agora é ir arranjando estas tretas :]

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

Yap.. é verdade... mas se aquilo era uma compra a "particular", ia-lhe pedir factura? Pela historia ( ou tanga dele ) o carro era do cunhado...
Agora é mandar o modulo do ABS para arranjar e dps com tempo arranjar o painel, já que ele em nada atrofia o funcionamento do carro.

Alguém sabe de alguma loja de confiança?

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

noosphere Escreveu:Yap.. é verdade... mas se aquilo era uma compra a "particular", ia-lhe pedir factura? Pela historia ( ou tanga dele ) o carro era do cunhado...
Agora é mandar o modulo do ABS para arranjar e dps com tempo arranjar o painel, já que ele em nada atrofia o funcionamento do carro.

Havia aqui um user o Ludwing que arranjava isso aliás ele até mudava a cor do quadrante mudando esses led's.
Imagem

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

L.Sousa Escreveu:
noosphere Escreveu:Yap.. é verdade... mas se aquilo era uma compra a "particular", ia-lhe pedir factura? Pela historia ( ou tanga dele ) o carro era do cunhado...

Havia aqui um user o Ludwing que arranjava isso aliás ele até mudava a cor do quadrante mudando esses led's.
É mesmo esse nick? É que por esse nick não encontro ninguém :(

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”