Bem grande filme. Motor d arranque tambem ja tive a minha dose. 1o era o bendix aquilo tem uma especie de embraiagem pra rodar num so sentido. O meu rodava nos 2 ou seja dava a chave o pinhao engatava no volante do motor e o motor de arranque girava mas o pinhao nao.
Depois tive um problema ainda mais marado uns meses depois. Meto o carro a trbalhar, um escagaçal do crl, e desligo logo o motor e tiro a chave do canhao e o motor continua a rodar sem parar. Bobine de chamada colada tive que ir a correr a mala desligar a bateria. Ainda andou assim uns tempos mas enntretanto tinha corta corrente no tablier por isso quando fazia a gracinha cortava logo a corrente. Eventualmente la lhe mudei a bobine.
Oleo na admissao (motor atmosferico)
Moderador: Staff
- tiago blanquet
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2010, 18:35
- O meu Carro:: E36 M3 S50B30
- osalvador
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2013, 19:32
- O meu Carro:: BMW 320i e36 1996
Re: Oleo na admissao (motor atmosferico)
Ui muito mau... o meu motor de arranque ja esta ok, descolou e agr parece novo lol... fizeste-me pensar num episodio que tive com um clio... a valvula de corte estava estragada, ou seja, tirava a chave do carro e ele continuava a traalhar ahah! A proposito, ja bou tirar as fotos ao meu
Visitem o projecto
viewtopic.php?f=101&t=65040
Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda