BMW M6 vs. Ferrari 575M F1

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

"...apenas peço então uma coisa que o saxo seja melhor que um bmw.."

Isso éh muito subjectivo Sonico..

Depende claro dos teus ideais para a utilizaçao do carro, Saxo Cup foi um marco nos pequenos desportivos, foi e éh um grande carro adorado pelo povo mais novo devido ao seu valor comercial e ter prestações em bom plano ..
Éh um carro que esta sujeito a ser apontado com muitos defeitos (Conforto, chapa etc ..) mas tbém tem varias qualidades, aliado à sua boa motorização está p/ ex. um bom chassis..

Agora éh como eu te digo,varia de pessoa para pessoa,e do aproveito que se quer tirar do carro..
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

Ivo Ribeiro
Membro Juvenil
Registado: 25 dez 2006, 19:11
O meu Carro:: bmw e60 530da

Mensagem por Ivo Ribeiro »

é assim. e uma boa comparaçao, o bmw e mais bonito,mas para este exemplo escolheram uma cor, que da para torcer o nariz pro lado, e ficar a pensar qual dos dois o melhor....... mas como a minha carteira e das pequenas, e sabe deus manter o meu, nao tenho opiniao, pke na vou comprar nenhun.....
fiquem bem...
R.I.P. RS COSWORTH 19-42-EM

Lourenço
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 19:29
O meu Carro:: 320d E90

Mensagem por Lourenço »

a cor desfavorece mt o M6... :?
ja se sabe k o ferrari é outra exclusividade... ninguem olha da mesma maneira para um M6 como para um ferrari...
e o ferrari deve dar mais gozo de ser conduzido...
no entanto escolhia o M6 se fosse eu!

Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

Mensagem por Pyronamik »

Como nunca ouvi nenhuma história de um BMW a arder espontaneamente, escolhe o M6... :lol: :lol: :roll:

_picaman_
Membro Senior
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

essa do bmw e do cup é mesmo assim.
quem ve um cup ao lado de um bmw não tem nada a ver... é o caso do bmw para o ferrari... o cup até pode andar mais que alguns bmw, mas o bmw é um carro á parte...
isto é tal e qual bmw/ferrari...

é como o que me aconteceu uma vez, se nao andasse com o meu tipo uma semana, só com os carros dos meus colegas da universidade, opeis, renauls e tal... e depois entrasse no meu, parece que ia num aviao... mas uma vez fui ver um 730i v8, que quando entrei no meu, senti que estava a entrar num tractor... um modelo é bom mas nunca é o melhor...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

hellraiser 2 Escreveu:Um Ferrari é algo de único!

Por exemplo, quando comparam um Ferrari a um Porsche, ainda assim julgo que é uma comparação um pouco descabida.

Já houve cá em casa alguns Porsches, mais precisamente um Boxster 2.7, um Boxster S, um 944 Turbo 250cv, um 911 (993) cabrio e dois 911 (996), e Ferraris ainda há!

O Porsche é um carro que eu comparo muito ao M3. São carros espectaculares em que se pode fazer tudo! Desde levá-los para pista como ir ao Modelo perto de casa!

Houve um Modena F1 berlineta, e há neste momento um Modena Fi spider e um 456 GT e não têm nada a ver com nada! Um Ferrari "veste-se" e mesmo andando no M5 E60 que é um carro que anda muito, ainda assim nada tem a ver!

São os barulhos, as passagens de caixa o ronco (o Modena tem as borboletas de escape todas abertas e o 456 tem um escape especifico com as specs do 512 de trofeu GT) e é fenomenal!

Claro que ao nível de prestações, essas podem ser parecidas ás do M6, ou o M6 pode ter ainda melhores prestações, mas é tudo mais filtrado!

Em suma são coisas completamente distintas!!
Concordo contigo (apesar de não possuir nenhum deles) já andei em muitos modelos das marcas em causa e a Ferrari é sem dúvida a minha preferida. Tal como disseste, o barulho, a caixa de velocidades, a direcção, os travões... São únicos!!! ;)

Em conversa com amigos q, tal como tu, tem as várias marcas, já ouvi frases bastante engraçadas quando lhes perguntava quais as diferenças entre eles:

Um disse q gostava de andar no Carrera Cabrio (996) pois é um carro confortável e as mulheres gostam, mas quando chegava a casa e punha o Ferrari (355 berlinetta) a trabalhar, esquecia-se q tinha um Porsche! :lol:

Outro disse q para o dia-a-dia, preferia o 911 Turbo mas q pra quem aprecia conduzir (e tem unhas) o Ferrari (desde o 348tb, só não teve o F50 e o Enzo. Os restantes teve-os TODOS!) é o O CARRO!

O último q recebeu à pouco tempo um Murcielago LP640 disse q esse é um carro à parte dos outros! Quanto mais não seja pois se andar a fundo faz 140km com um depósito! :shock:
Anda no dia-a-dia com um 911 Turbo (997) e diz q é mais rápido do q o 360 Modena Spyder e o F430 mas q Ferrari é Ferrari! ;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

cmp
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 20:56
O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31

Mensagem por cmp »

escolhia o ferrari,e nem ligo mt às prestaçoes pois ambos são excelentes...
só aqule cavalinho...o barulho do motor até me arrepia...adoro BMW mas ter um ferrari é um sonho...
Ex´s:touring E46 320d 150cv black,320cd pack Imagem150cv silver
Imagem»»Imagem»»Imagem»»Imagem
E90 163cv .E91 320d pack Imagem163cv...le mans blue. Ex. Serie 1 coupe pack M

E36 318IS
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2007, 02:27
O meu Carro:: BMW E36 318IS
Contacto:

Mensagem por E36 318IS »

O ideal era ter os dois!!! Mas se tivesse que escolher apenas um deles, ficava como BMW.
***Vendo o meu E36 318IS***

Imagem
BMW-Freude am Fahren!

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

Eu posso ficar com o meu não tem problema :lol: :lol: :lol:
paulo simões

NUNOPB
Membro Juvenil
Registado: 25 fev 2007, 19:00
O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008

Mensagem por NUNOPB »

Eu adoro o M6 mas um Ferrari é um Ferrari.
Um gajo desfilar num M6 para quem ve é so mais um BMW agora desfilar num Ferrari é algo diferente.
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Para mim era M6, preto de preferência e cabrio.
Imagem

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

Eu cortava o esquerdo para ter um F40, enough said! :lol:
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

alvaro esteves
Membro Iniciado
Registado: 24 mar 2010, 16:51
O meu Carro:: bmw 315

Re: BMW M6 vs. Ferrari 575M F1

Mensagem por alvaro esteves »

comparar um carro que já nao está a ser produzido com o mais desportivo da bmw é um disparate. gosto muito do m6 mas falta o espirito desportivo que a bmw tinha. é só lembrar dos m3 e30 e e36. carros para quem sabe e nao para quem gostava de saber. um ferrari é para quem sabe o que quer e para isso nao se pode comprar para mostrar aos amigos mas sim para viver o espirito do verdadeiro carro desportivo. segundo a mais ou a menos nao é importante. o prazer de conduzir nao se mede aos segundos e quanto a isso um m6 nao tem nada a fazer em relaçao ao ferrari. quam sabe um dia a bmw faz um m6 com 1400 kg, 500cv e sem ajudas electronicas.

Responder

Voltar para “Série ///M”