BMW M6 vs. Ferrari 575M F1
Moderador: Staff
"...apenas peço então uma coisa que o saxo seja melhor que um bmw.."
Isso éh muito subjectivo Sonico..
Depende claro dos teus ideais para a utilizaçao do carro, Saxo Cup foi um marco nos pequenos desportivos, foi e éh um grande carro adorado pelo povo mais novo devido ao seu valor comercial e ter prestações em bom plano ..
Éh um carro que esta sujeito a ser apontado com muitos defeitos (Conforto, chapa etc ..) mas tbém tem varias qualidades, aliado à sua boa motorização está p/ ex. um bom chassis..
Agora éh como eu te digo,varia de pessoa para pessoa,e do aproveito que se quer tirar do carro..
Isso éh muito subjectivo Sonico..
Depende claro dos teus ideais para a utilizaçao do carro, Saxo Cup foi um marco nos pequenos desportivos, foi e éh um grande carro adorado pelo povo mais novo devido ao seu valor comercial e ter prestações em bom plano ..
Éh um carro que esta sujeito a ser apontado com muitos defeitos (Conforto, chapa etc ..) mas tbém tem varias qualidades, aliado à sua boa motorização está p/ ex. um bom chassis..
Agora éh como eu te digo,varia de pessoa para pessoa,e do aproveito que se quer tirar do carro..

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- Ivo Ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 25 dez 2006, 19:11
- O meu Carro:: bmw e60 530da
é assim. e uma boa comparaçao, o bmw e mais bonito,mas para este exemplo escolheram uma cor, que da para torcer o nariz pro lado, e ficar a pensar qual dos dois o melhor....... mas como a minha carteira e das pequenas, e sabe deus manter o meu, nao tenho opiniao, pke na vou comprar nenhun.....
fiquem bem...
fiquem bem...
R.I.P. RS COSWORTH 19-42-EM
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
essa do bmw e do cup é mesmo assim.
quem ve um cup ao lado de um bmw não tem nada a ver... é o caso do bmw para o ferrari... o cup até pode andar mais que alguns bmw, mas o bmw é um carro á parte...
isto é tal e qual bmw/ferrari...
é como o que me aconteceu uma vez, se nao andasse com o meu tipo uma semana, só com os carros dos meus colegas da universidade, opeis, renauls e tal... e depois entrasse no meu, parece que ia num aviao... mas uma vez fui ver um 730i v8, que quando entrei no meu, senti que estava a entrar num tractor... um modelo é bom mas nunca é o melhor...
quem ve um cup ao lado de um bmw não tem nada a ver... é o caso do bmw para o ferrari... o cup até pode andar mais que alguns bmw, mas o bmw é um carro á parte...
isto é tal e qual bmw/ferrari...
é como o que me aconteceu uma vez, se nao andasse com o meu tipo uma semana, só com os carros dos meus colegas da universidade, opeis, renauls e tal... e depois entrasse no meu, parece que ia num aviao... mas uma vez fui ver um 730i v8, que quando entrei no meu, senti que estava a entrar num tractor... um modelo é bom mas nunca é o melhor...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Concordo contigo (apesar de não possuir nenhum deles) já andei em muitos modelos das marcas em causa e a Ferrari é sem dúvida a minha preferida. Tal como disseste, o barulho, a caixa de velocidades, a direcção, os travões... São únicos!!!hellraiser 2 Escreveu:Um Ferrari é algo de único!
Por exemplo, quando comparam um Ferrari a um Porsche, ainda assim julgo que é uma comparação um pouco descabida.
Já houve cá em casa alguns Porsches, mais precisamente um Boxster 2.7, um Boxster S, um 944 Turbo 250cv, um 911 (993) cabrio e dois 911 (996), e Ferraris ainda há!
O Porsche é um carro que eu comparo muito ao M3. São carros espectaculares em que se pode fazer tudo! Desde levá-los para pista como ir ao Modelo perto de casa!
Houve um Modena F1 berlineta, e há neste momento um Modena Fi spider e um 456 GT e não têm nada a ver com nada! Um Ferrari "veste-se" e mesmo andando no M5 E60 que é um carro que anda muito, ainda assim nada tem a ver!
São os barulhos, as passagens de caixa o ronco (o Modena tem as borboletas de escape todas abertas e o 456 tem um escape especifico com as specs do 512 de trofeu GT) e é fenomenal!
Claro que ao nível de prestações, essas podem ser parecidas ás do M6, ou o M6 pode ter ainda melhores prestações, mas é tudo mais filtrado!
Em suma são coisas completamente distintas!!

Em conversa com amigos q, tal como tu, tem as várias marcas, já ouvi frases bastante engraçadas quando lhes perguntava quais as diferenças entre eles:
Um disse q gostava de andar no Carrera Cabrio (996) pois é um carro confortável e as mulheres gostam, mas quando chegava a casa e punha o Ferrari (355 berlinetta) a trabalhar, esquecia-se q tinha um Porsche!

Outro disse q para o dia-a-dia, preferia o 911 Turbo mas q pra quem aprecia conduzir (e tem unhas) o Ferrari (desde o 348tb, só não teve o F50 e o Enzo. Os restantes teve-os TODOS!) é o O CARRO!
O último q recebeu à pouco tempo um Murcielago LP640 disse q esse é um carro à parte dos outros! Quanto mais não seja pois se andar a fundo faz 140km com um depósito!

Anda no dia-a-dia com um 911 Turbo (997) e diz q é mais rápido do q o 360 Modena Spyder e o F430 mas q Ferrari é Ferrari!

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 mar 2010, 16:51
- O meu Carro:: bmw 315
Re: BMW M6 vs. Ferrari 575M F1
comparar um carro que já nao está a ser produzido com o mais desportivo da bmw é um disparate. gosto muito do m6 mas falta o espirito desportivo que a bmw tinha. é só lembrar dos m3 e30 e e36. carros para quem sabe e nao para quem gostava de saber. um ferrari é para quem sabe o que quer e para isso nao se pode comprar para mostrar aos amigos mas sim para viver o espirito do verdadeiro carro desportivo. segundo a mais ou a menos nao é importante. o prazer de conduzir nao se mede aos segundos e quanto a isso um m6 nao tem nada a fazer em relaçao ao ferrari. quam sabe um dia a bmw faz um m6 com 1400 kg, 500cv e sem ajudas electronicas.