bmw 320d 136cv NOVO VIDEO COM ESTRADA FILMADA 40-180!!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

abaddonpt
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Re: bmw 320d 136cv NOVO VIDEO COM ESTRADA FILMADA 40-180!!!

Mensagem por abaddonpt »

pelo tempo q demora ainda se mete por outubro dentro, se for assim, ja levo embraiagem nova e tb quero participar.......lol

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

abaddonpt Escreveu:pelo tempo q demora ainda se mete por outubro dentro, se for assim, ja levo embraiagem nova e tb quero participar.......lol
... tu já fazes parte da guerra da caixa de 6v. Unbron chamado à recepção + DP86. :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Muita parra e pouca uva.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

ode_joy Escreveu:
Cpt.Saveahoe Escreveu:Pensei em fazer uma data de quotes mas depois decidi seguir ca minha vida. Se for para testar apitem... mas não arranquem ao 2º toque. :)
x2.

Keyboard-wars. :silenced

Imagem
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

ode_joy Escreveu:
abaddonpt Escreveu:pelo tempo q demora ainda se mete por outubro dentro, se for assim, ja levo embraiagem nova e tb quero participar.......lol
... tu já fazes parte da guerra da caixa de 6v. Unbron chamado à recepção + DP86. :lol:
Não faz mal, tem o diferencial igual ao meu. Até 5ª é igual ao meu (em rapports de caixa), depois tem mais uma. :silenced
Imagem

blade
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2006, 06:49

Mensagem por blade »

Deixa tar cap.. a minha caixa é 5V steptronic lolol
ImagemImagem
Imagem
Membro Team PKS
Membro Muuaahah.com

theicon
Membro Junior
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Mensagem por theicon »

ode_joy Escreveu:
cap Escreveu:blade: Eu junto-me a vocês, arranjamos um sítio com 3 faixas e no fim vamos beber uma. :lol:
Onde se clica no "LIKE"?
nisso tambem alinho :lol1 , dantes ia muito ai agora a 1 ano que ai nao vou

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

theicon Escreveu:mlg se com um 136cv te negaste quanto mais um E350 cdi!

giwasa , tem limitador aquilo é para passeio nao é para aços lol
ok
pensei que tivesse repro.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

theicon nao me conheçes de lado nenhum e falas aqui de mim como se andase mos juntos na escola... tenho andado afastado do forum e soube desta palhaçada pk me telefonaram para vir aqui ver isto...falas do meu carro sem sequer alguma vez o teres visto, e ja sabes mais dele do que eu... e ja vi que estas cheio de peito como as galinhas por isso digote ja a ti podes trazer o cangalho do teu 136cv e aproveitas trazes tambem o carrinho do papa e es logo serrado de uma vez... e aida te digo mais, ainda tu andavas de bicicleta ja eu perdia noites a fazer pontes a fundo... junta la o teu grupo de amigos que a malta ta aqui em lisboa a tua espera... 8) :lovebmw :ajuda
Última edição por ricao.s3 em 12 set 2011, 20:47, editado 2 vezes no total.
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

theicon, ainda não consegui perceber onde queres chegar com isto tudo... Mete o carro na estrada e verga-os a todos como fez o elav, mas não te esqueças de levar as jantes 16P...

Tenho pena que estejas com dificuldades de interpretação e que não consigas perceber o que escrevi no meu post antes deste............ (Linha editada (por mim) por questões de educação)

Não sei se percebeste mas digo-te com as palavras todas, TUDO O QUE FOI FEITO NO CARRO DO ELAV É PRODUTO DO MEU TRABALHO E DO TRABALHO DO USER REVERSE (falando em termos electrónicos)

Do post anterior podes ainda perceber que se tenho vários 20d 150cv feitos, e tenho inclusive um 150cv sei o que andam ambos.... (VP e CR)
Para mais devo-te dizer que o elav não tem registos em papel que comprovem as potencias de que se falou e que se pensasses um pouco (assim rápido nem precisas de 10 segundos), o elav puxava com gajos com jante 18P e travões 330d ou maiores....

Sim porque lá por desconheceres o conceito de massa suspensa/massa não suspensa não quer dizer que eles não existam!!!

Por fim vou-te dizer outra vez:

Depois do elav meter IC XXL e carregar o carro muito carregado, eu fui dentro do carro do elav puxar com a carrinha do reverse.

Factos:

- A carrinha do reverse nunca mediu mais de 200cv e calça jante 17P para além de que é carrinha.
- Eu fui dentro do carro do elav para equilibrar os pesos
- Até ao momento em que eu disse ao elav onde é que ele tinha que trocar de caixa a carrinha do reverse não saía do lado dele, se é que não se passava mesmo para a frente (este facto o reverse pode confirmar)

Não te vou fazer a conclusão do que escrevi pois penso que rapidamente lá chegas, no entanto se precisares de alguma elucidação mais clara do que o que está escrito anteriormente, não terei nenhum problema em fazê-la!!!

Contudo continuo a dizer mete lá o carro na estrada com o cap ou com o joel e depois diz o que te acontece!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

boas amigos
Acho que já estão a falar muito e a dar importancia demais a quem quer ter razão
se o nosso amigo diz que o carro dele faz determinado tempo (questionado por entendidos na matéria), deve ser porque o tempo no alentejo passa mais devagar :lol1 (sem ofensa aos alentejanos)
Ricão-- Não deviam falar de ti nas tuas costas, mas vai com calma não vergues as portas do 136 voador :onfire :onfire
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

abaddonpt
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por abaddonpt »

cap Escreveu:
ode_joy Escreveu:
Não faz mal, tem o diferencial igual ao meu. Até 5ª é igual ao meu (em rapports de caixa), depois tem mais uma. :silenced
ya é igual até 5ª :D o que interessa é haver as jolas no final :D

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

:fixe quando vierem avisem... pois eu tenho que pedir o carro de ir as compras a minha miuda...(o meu 120d)... e que meu ja ando em outra gama...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

pedrosousa Escreveu:theicon, ainda não consegui perceber onde queres chegar com isto tudo... Mete o carro na estrada e verga-os a todos como fez o elav, mas não te esqueças de levar as jantes 16P...

Tenho pena que estejas com dificuldades de interpretação e que não consigas perceber o que escrevi no meu post antes deste............ (Linha editada (por mim) por questões de educação)

Não sei se percebeste mas digo-te com as palavras todas, TUDO O QUE FOI FEITO NO CARRO DO ELAV É PRODUTO DO MEU TRABALHO E DO TRABALHO DO USER REVERSE (falando em termos electrónicos)

Do post anterior podes ainda perceber que se tenho vários 20d 150cv feitos, e tenho inclusive um 150cv sei o que andam ambos.... (VP e CR)
Para mais devo-te dizer que o elav não tem registos em papel que comprovem as potencias de que se falou e que se pensasses um pouco (assim rápido nem precisas de 10 segundos), o elav puxava com gajos com jante 18P e travões 330d ou maiores....

Sim porque lá por desconheceres o conceito de massa suspensa/massa não suspensa não quer dizer que eles não existam!!!

Por fim vou-te dizer outra vez:

Depois do elav meter IC XXL e carregar o carro muito carregado, eu fui dentro do carro do elav puxar com a carrinha do reverse.

Factos:

- A carrinha do reverse nunca mediu mais de 200cv e calça jante 17P para além de que é carrinha.
- Eu fui dentro do carro do elav para equilibrar os pesos
- Até ao momento em que eu disse ao elav onde é que ele tinha que trocar de caixa a carrinha do reverse não saía do lado dele, se é que não se passava mesmo para a frente (este facto o reverse pode confirmar)

Não te vou fazer a conclusão do que escrevi pois penso que rapidamente lá chegas, no entanto se precisares de alguma elucidação mais clara do que o que está escrito anteriormente, não terei nenhum problema em fazê-la!!!

Contudo continuo a dizer mete lá o carro na estrada com o cap ou com o joel e depois diz o que te acontece!
mas onde me visto tu dizer que os VP sao MELHORES que os CR ?? eu nem puxei esse termo para aqui tu é que é so no que falas , se sei que foste tu que fizeste a eletronica do carro nao precisas de mencionar isso a cada poste que falas ou queres uma taça por isso? lool . fala com o miguel e pergunta o que ele fez na minha eletronica e o que carro tem , ele sabe bem o que la fez ;)

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

ricao.s3 Escreveu::fixe quando vierem avisem... pois eu tenho que pedir o carro de ir as compras a minha miuda...(o meu 120d)... e que meu ja ando em outra gama...
ricao mais nada gente com peito assim é que se quere , mas olha que as vezes........
eu mencionei o teu carro porque foi o unico CR carregado que o elav picou , tambem falei no do cap.
nao falei mal do teu carro , falei o que se falou aqui no forum . Mas tu és gajo dos picanços eu nao , apenas meti aqui o video e foi esse aparato todo e logo a querem ir para a estrada lololol . enfim . por acaso ate ando com ideias de comprar um 120d , mas nao por nao gostar do 136cv mas sim porque ja tem uns anos e se comprar o 120d o 136cv fica a mesma ;)

Bloqueado

Voltar para “Série 3”