JA METI :lol1 logo ponho fotos... pus 19!FlavioCampos Escreveu:As do csl não são nada feias por acaso já vi umas num e92 e estão completamente de acordo com a linha do carro... :fixeZE320cd Escreveu:hoje ja devem sair... depois posto fotos de como fica!bizy Escreveu:Amigo tens ai um carro 5 estrelas parabens!
Não leves a mal mas essas jantes acho que não teem as linhas ideais para esse carro...
De resto é um 335d...
Parabens!FlavioCampos Escreveu:Boas.. Grande Máquina, um verdadeiro Canhão..
Quanto á escolha das jantes porque não optas por umas BMW style, tal como no CD, mas desta vez umas mais recentes e que na minha opinião são muito lindas..
estou de acordo contigo, tambem axo essas jantes 5*... mas para trocar prefiro por agora as do csl, e aguardar mais um pouco ate encontrar umas mais diferentes :fixe
Qual é o tamanho das que vais meter??
cumps
axo que de certa forma ficam melhor pk com as outras 1º vias jantes e depois carro... e agora ves carro e depois jantes , sao discretas mas tao bem!
tava ... fomos com um amigo k fou fazer os arranques num G40branco.andrehsc Escreveu:grande maquina!!! era um desses para mim!! :lol1
so por acaso tu nao estiveste esta terça feira em braga no circuito?
será que é pedro?! hihipedrosousa Escreveu:É preciso é carregar isso de cv's

-- Domingo Out 10, 2010 1:45 pm --
eu gosto dessas jantes so que ja tenho uma parecidas noutro carro...poseydon10 Escreveu:umas harry hausen ai ficavam a matar![]()
Cumps
ando a dar uma vista de olhos e para trocar sera por umas BBS LM :dance
-- Terça Out 12, 2010 9:17 am --
conforme prometido aqui ficam as fotos das novas jantes:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
mais logo posto mais uma novidade

espero que gostem! abraço