Grande presença a ver se marcamso um cafezunxo pa ver a maquina...
Moderador: Staff
Opá foi de estar a chuver... de meia em meia volta ele desliga-se mas se ligar e desligar o carro ja dá, tenho de verificar as ligações quando tiver paciência... por acaso tava a testar a nova mod que tinha acabadinha de ser montada.. não deu para ver? :lol1Z-One Escreveu:Steven7 avistado a fazer fumo em frente ao palácio do gelo... com os angel eyes do lado esquerdo fundidos...
Não deu pa ver, tambem não tinha visto as fotos... mas eu ia camuflado de argolinhas... quando voltar a ficar por ca no fim de semana aviso... mas agora comecei uma pós graduação na FMUP e não vai ser fácil ficar por ca... mas algo se arranjará...SteVen7 Escreveu:Opá foi de estar a chuver... de meia em meia volta ele desliga-se mas se ligar e desligar o carro ja dá, tenho de verificar as ligações quando tiver paciência... por acaso tava a testar a nova mod que tinha acabadinha de ser montada.. não deu para ver? :lol1Z-One Escreveu:Steven7 avistado a fazer fumo em frente ao palácio do gelo... com os angel eyes do lado esquerdo fundidos...
É so dares o toque e combinamos alguma coisa,
Abraço
Tambem já o vi no shopping de Leiria, é um 325titiagovieira Escreveu:Á pouco e46 compact azul, exterior e interior M matrícula GD. avistado na exposalão na Batalha.
cumprimentos
:lol1ode_joy Escreveu:Queria testar os super travões com o super-motor com super-repro e super-jantes.