bota isso na estrada!
Moderador: Staff
Olha ele...lol,como estas Tiago? O motor torna-se discreto,a unica coisa que da mais(estrilho) e o coletor de admissao!Tiagofr Escreveu:quero é ver isso bufar, esse motor é bastante porreiro e com mais uns toques fica ainda mais agradável, é um motor bastante raro e penso que seja mais discreto a olho dos nossos "amigos"
bota isso na estrada!
por aqui tudo fino, vai-se andando, tenta disfarçar o colector, tem escrito alpina??PMBSTR Escreveu:Olha ele...lol,como estas Tiago? O motor torna-se discreto,a unica coisa que da mais(estrilho) e o coletor de admissao!Tiagofr Escreveu:quero é ver isso bufar, esse motor é bastante porreiro e com mais uns toques fica ainda mais agradável, é um motor bastante raro e penso que seja mais discreto a olho dos nossos "amigos"
bota isso na estrada!
ja estou a começar a montagem;) mas ate ir para a estrada vai demorar,este e o passo mais complicado mas ainda me falta muita coisa para rolar;)
yap...tem gravado Alpina,Quando o meter no sitio coloco aqui as fotos;)Tiagofr Escreveu:por aqui tudo fino, vai-se andando, tenta disfarçar o colector, tem escrito alpina??PMBSTR Escreveu:Olha ele...lol,como estas Tiago? O motor torna-se discreto,a unica coisa que da mais(estrilho) e o coletor de admissao!Tiagofr Escreveu:quero é ver isso bufar, esse motor é bastante porreiro e com mais uns toques fica ainda mais agradável, é um motor bastante raro e penso que seja mais discreto a olho dos nossos "amigos"
bota isso na estrada!
ja estou a começar a montagem;) mas ate ir para a estrada vai demorar,este e o passo mais complicado mas ainda me falta muita coisa para rolar;)
mostra fotos depois
X2hugo_ti Escreveu:eu nao tirava isso...dizia que tinha colado as letras la...cenas tuning
loool
hugo_ti Escreveu:eu nao tirava isso...dizia que tinha colado as letras la...cenas tuning
loool
tenho de ver isso;)Tiagofr Escreveu:arranja uns badges Alpina como o Carlos tavares tem, ele tem simbolos ALPINA no E36 dele