E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: E46 Coupé by Lion
Como vais fazer para afinar visto não teres referências? Com ajuda da máquina de alinhamento?
e uma pergunta...
tens rasgos maiores para permitir o camber, mas a cabeça do amortecedor na torre do amortecedor nao é oval... lol...
como pensas fazer acerca dessa situacao?
abraco
tens rasgos maiores para permitir o camber, mas a cabeça do amortecedor na torre do amortecedor nao é oval... lol...
abraco

- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
A maquina faz a leitura das posições todas da roda, sem maquina será impossível deixar as rodas iguais!Notlim Escreveu:Como vais fazer para afinar visto não teres referências? Com ajuda da máquina de alinhamento?
sim claro depois tenho que ir a uma casa de alinhamento para deixar tudo bem alinhado , tanto o camber como a convergência :fixeNotlim Escreveu:Como vais fazer para afinar visto não teres referências? Com ajuda da máquina de alinhamento?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

a cabeça do amortecedor na torre do amortecedor nao é oval ??? estas a perguntar ou a afirmar ?Manuel S. Escreveu:e uma pergunta...
abraco
que kk das maneiras nao compreendo o que queres dizer ...
o que é certo é que tive a estudar bastante aquilo e ja esta feito , tu ja tiveste um cup ou gti ou ax ne? este sistema nao e igual , o amortecedor nao vem para cima do topo fica la em baixo podendo andar para um lado e para o outro ...
penso ser essa a tua confusão

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Basicamente vais "criar" umas camber-plates que já existem por aí à venda por cerca de 100€, deduzo.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
é isso mesmo ode_joy, eu tive de encomendar para o meu.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

sim eu sei e ja foi falado aqui no topico , e eu mais tarde vou meter isso , so que ag nao quero estar a gastar mais dinheiro , e tive que arranjar uma soluçao para acertar a suspençao a frente .ode_joy Escreveu:Basicamente vais "criar" umas camber-plates que já existem por aí à venda por cerca de 100€, deduzo.
tb tenho que comprar os pneus 205 ou 215 etc... e nao pode ser tudo de uma vez ...
entao para acertar ag e poder andar com o carro como quero no limite e sem raspar decidi fazer assim e ficou 5 estrelas.
a vantagem da camber-plate é ter marcas e poder ficar sempre no mesmo sitio se desmontar a suspensão e poder afinar mais facilmente :fixe

- BarreiraMix
- Membro Junior
Forca nisso,,,
Queremos é fotos dele pronto na rua de preferência.!!
Queremos é fotos dele pronto na rua de preferência.!!
a trazeira ja deve estar boa , ja andei com mais 2 pessoas e nao raspou nada , tenho que meter 4 pessoas e fazer o teste mas ja deve tar fixe , mas ainda quero abusar mais um pouco e mater mais 5mm para fora a traz lool
a traseira ja levou com os batentes da ApeX e o camber ja esta bem afinado
o camber a frente ja esta mas ainda raspa um pouco do lado direito , é estranho so raspar do lado direito , mas estive a falar com um amigo meu que tem uma carrinha bmw jante 18 e rebaixada , e diz que tb so lhe raspa do lado direito ...
tenho que analisar nem a situação e resolver esse problema primeiro , depois logo lhe dou mais os 5mm a traz
a traseira ja levou com os batentes da ApeX e o camber ja esta bem afinado
o camber a frente ja esta mas ainda raspa um pouco do lado direito , é estranho so raspar do lado direito , mas estive a falar com um amigo meu que tem uma carrinha bmw jante 18 e rebaixada , e diz que tb so lhe raspa do lado direito ...
tenho que analisar nem a situação e resolver esse problema primeiro , depois logo lhe dou mais os 5mm a traz

- BarreiraMix
- Membro Junior
Ja estou a ver que queres fazer daí um karting..!!
Posta umas fotos depois
Posta umas fotos depois
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Lion, esta aqui uma foto do quadrante que te falei, terias era de adaptar os ponteiros para o teu quadrante, penso que estes já estiveram num golf 3

ele esta a funcionar, caso te interesse manda me pm...

ele esta a funcionar, caso te interesse manda me pm...
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Esses ponteiros devem ficar altamente nos e46's, mas fica a faltar o ponteiro do consumo... :think
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
O original como é branco não se ia notar muita diferença :thinkSílvio Brites Escreveu:Esses ponteiros devem ficar altamente nos e46's, mas fica a faltar o ponteiro do consumo... :think
manda me pm com o preço , mas a tua ideia era vender o painel completo ?
se for o painel completo ainda é uma guita , so para aproveitar os ponteiros ...
mas tb se nao quiseres vender so os ponteiros tb compreendo
se for o painel completo ainda é uma guita , so para aproveitar os ponteiros ...
mas tb se nao quiseres vender so os ponteiros tb compreendo