Vejam la os extras, o arbaig do condutor é extra assim como a direcção assitida, o abs, o controlo de tração....

Moderador: Staff
tive um cliente que tinha uma E46 de 136cv com um pouco mais de 400.000 km's dizia que era só revisões e andar nunca deu problemas e por vezes levava carga até cima, pesos loucos... Fiquei impressionado...320D POWER Escreveu:Boas!
A A. Braz Heleno, concessionário BMW em leiria, tinha lá um com 45000km, e parecia estar em muito bom estado! Passei lá em maio, mas tb n é um carro que se deve de vender com muita facilidade!
Cumps!
FDXPedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...
Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas![]()
![]()
![]()
![]()
Pedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...
Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas![]()
![]()
![]()
![]()