Qualidade dos FLEXÍVEIS

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
badoni
Membro Gold
Mensagens: 1013
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por badoni »

Hum...por esses preços meto na oficina do costume...a não ser que agora tenha aumentado e me fique mais caro que os 120€ em 2005!!!! E sobre o tubo em vez do flexível...já sabes algo? ainda não tive tempo de ir a uma casa de escapes aqui em Setúbal...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Avatar do Utilizador
badoni
Membro Gold
Mensagens: 1013
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por badoni »

Boas...preços aqui na zona ainda não sei...mas de uma cena fui alertado de quem entende disso...ao sacar o flexível do carro o carro fica sem ponto de flexibilidade logo além de toda a linha de escape sofrer com isso (mais vibração) os tubos que saem dos colectores podem partir derivado á força exercida sobre eles...

Dá que pensar.......e muito!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

EngBMW Escreveu:Já contactei as seguintes casas:

Auto Escapes do Areeiro: 121 € (100€ de peça e mão-de-obra + IVA);
Bortex (Entrecampos): Entre 100 a 120 € com mão-de-obra e IVA.

Alguém já fez este tipo de trabalho nestas duas casas? Opiniões precisam-se :D

PS - Parece que os 80 €, tão falados, sofreram uma "pequena" inflação...
a mim há coisa de 3 anos pediram-me 50€ por um flexivel e disse pa meter tubo!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

badoni Escreveu:Boas...preços aqui na zona ainda não sei...mas de uma cena fui alertado de quem entende disso...ao sacar o flexível do carro o carro fica sem ponto de flexibilidade logo além de toda a linha de escape sofrer com isso (mais vibração) os tubos que saem dos colectores podem partir derivado á força exercida sobre eles...

Dá que pensar.......e muito!
no meu outro carro andei 3 anos e sem problemas, neste já deve ter mais de meio ano pelo menos e nada..

os apoios de escape estão lá por alguma coisa também! trabalham mais assim! como são de borracha cedem bem ás vibrações..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Responder

Voltar para “Série 3”