Marl76lopes Escreveu:e39er Escreveu:
chama-se a isto dar de mamar ao Estado porque o Estado está-se borrifando literalmente para a poluição/prejuizo que as ambiente/estradas tenham!!! Eles querem é arranjar uma justificação para gamar mais dinheiro!

Sem mais...concordo plenamente...
Obrigado pelo vosso interesse por este tema!
Eu realmente começo a gostar mais do gasolina, talvez porque tenho mais pica pelos gasolina, já coneduzi os dois tipos, mas realmente o gasolina tem sempre aquela coisa....que o gasoleo nao tem...mas o gasoleo depois tem algo que falta ao gasolina

nao sei se me entendem....
Por outro lado a questao dos preços dos carros, se compra um gasolina por um bom preço...posso depois acrescentar sempre alguma coisa com os trocados da compra....que no gasoleo nao consigo, a menos que este já venha carregado!
Penso que no gasoleo nunca menos que o 30d, mas na gasolina já vejo que tanto um 23i,25i,28i ou 30i me satisfazem.....claro que adorava ter o mais potente.....apesar de lhe dar de beber.....mas sempre é mais equilibrado...
O que vai acontecer, é que talvez vá comprar aquele que me aparecer primeiro.....à frente...em condições....