Exactamente...chino.320td Escreveu:Pessoal...
Uma velha e sábia máxima:
"Gostos não se discutem"
Duas boas marcas, dois bons carros. Ponto final parágrafo.
Qual mais pedalada um Audi A3 2.0 140 cv ou o BMW 136 cv?
Moderador: Staff
Re: Qual mais pedalada um Audi A3 2.0 140 cv ou o BMW 136 cv?
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
nlg, eu não consigo entender sinceramente onde vais buscar essas ideias... é certo que cada um tem o direito a sua opinião e que gostos não se discutem (por isso não vou sequer comentar o teu) mas daí a dizeres que:
Isto porque considero os interiores de um E46 bem mais grosseiros que os de um Audi A3/A4, e é apenas uma questão de gosto por isso é discutivel, mas quanto a Audi (e esquece a VW porque Audi e VW em termos de interiores são dois mundos diferentes, até porque a VW não é da mesma gama que a BMW/Audi) trazer menos equipamento (NOTA MTO IMPORTANTE: PELO MESMO PREÇO QUE PAGAS POR UM BMW), é no mínimo faccioso da tua parte. Quanto a parte dos plasticos é apenas mais um factor que me faz crer que és mesmo fanático pela marca, porque se entrares dentro de um E46 ou de um A4 da mesma gama e com o mesmo "estilo" de interiores verás que tanto um como o outro utilizam plásticos ou outros materias nos mesmos sitios.
Por fim quero apenas referir que os ruidos parasitas dependem de vários factores como, piso que calcam diariamente, suspensão (se foi rebaixado ou não) ou o tempo que passam ao sol. Tanto te arranjo um E46 com 8/9 anos com mais ruidos que um A4 da mesma idade como o contrário.
Como dizia o outro: é preciso bêr, BÊR !!
PS: Não me interpretes mal, sou adepto BMW... mas simplesmente aprendi a gostar de Audi e por mais que não queira as vezes tenho que dar a mão a palmatoria a assumir que as outras marcas também fazem coisas boas.
faz-me crer que não consegues simplesmente olhar pra um outro carro que não seja BMW com o mesmo sentido critico com que olhas pra um BMW.nlg Escreveu:A audi e vW interiores de um interiores do outro muda apenas uma coisa ou outra. De um modo geral modelos grosseiros. Se a BMW de série traz pouco equipamento então a audi e vw traz quase nada e ainda a qualidade dos materiais ainda recorrem mt a plásticos e a BMW não.
Isto porque considero os interiores de um E46 bem mais grosseiros que os de um Audi A3/A4, e é apenas uma questão de gosto por isso é discutivel, mas quanto a Audi (e esquece a VW porque Audi e VW em termos de interiores são dois mundos diferentes, até porque a VW não é da mesma gama que a BMW/Audi) trazer menos equipamento (NOTA MTO IMPORTANTE: PELO MESMO PREÇO QUE PAGAS POR UM BMW), é no mínimo faccioso da tua parte. Quanto a parte dos plasticos é apenas mais um factor que me faz crer que és mesmo fanático pela marca, porque se entrares dentro de um E46 ou de um A4 da mesma gama e com o mesmo "estilo" de interiores verás que tanto um como o outro utilizam plásticos ou outros materias nos mesmos sitios.
Por fim quero apenas referir que os ruidos parasitas dependem de vários factores como, piso que calcam diariamente, suspensão (se foi rebaixado ou não) ou o tempo que passam ao sol. Tanto te arranjo um E46 com 8/9 anos com mais ruidos que um A4 da mesma idade como o contrário.
PS: Não me interpretes mal, sou adepto BMW... mas simplesmente aprendi a gostar de Audi e por mais que não queira as vezes tenho que dar a mão a palmatoria a assumir que as outras marcas também fazem coisas boas.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
gt1progman Escreveu:nlg, eu não consigo entender sinceramente onde vais buscar essas ideias... é certo que cada um tem o direito a sua opinião e que gostos não se discutem (por isso não vou sequer comentar o teu) mas daí a dizeres que:
faz-me crer que não consegues simplesmente olhar pra um outro carro que não seja BMW com o mesmo sentido critico com que olhas pra um BMW.nlg Escreveu:A audi e vW interiores de um interiores do outro muda apenas uma coisa ou outra. De um modo geral modelos grosseiros. Se a BMW de série traz pouco equipamento então a audi e vw traz quase nada e ainda a qualidade dos materiais ainda recorrem mt a plásticos e a BMW não.
Como próprio dizes:
São opiniões!!!!!posting.php?mode=quote&f=4&p=470317#
:think
Mas só para um exemplo se fores ver um interior de um Golf e de um a3 vais ver que é só parecenças.
E em termos de grosseiro a nível de interiores vais ver um E36, e46 e e90 em relação à audi e desculpa mas n concordo aqui a BMW é mais sublime mais elegante tudo mais harmonioso e fanatismos como tu dizes à parte.
Mas claro audi também é bom.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Desculpa mas não concordo. São conceitos diferentes. Acho un nada mais "pobres" os interiores de qualquer E36/E46/E90 comparados com A3/A4 do mesmo ano. Os da BMW são sem dúvida mais sóbrios mas falta um toquezinho (aquele que normalmente procuramos com umas mods) para os tornar mais apelativos...
A4

E90

A4

E46

A4

E90
A4

E46

- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
O que a Audi tem a mais nos interiores são os botõezinhos por todo o lado. Que podem nem sempre fazer mais que faz o BMW com menos botões. Mas gosto muito da Audi também. Mas esses exemplos não foram os melhores, pelo menos pra mim um interior tem de ser preto. :lovebmw
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
x2richardcop Escreveu:pelo menos pra mim um interior tem de ser preto. :lovebmw
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Não tarda nada estamos a comparar um M5 com um R5 Gtturbo. 
Cada automóvel ao seu estilo e cada um compra aquilo que pode e quer. Com esta conversa toda começo a achar que o nlg tem uma tremenda paixão pelos Audi, e enganou-se e comprou um BMW. :lol1

Cada automóvel ao seu estilo e cada um compra aquilo que pode e quer. Com esta conversa toda começo a achar que o nlg tem uma tremenda paixão pelos Audi, e enganou-se e comprou um BMW. :lol1
-
- Membro Senior
eu????Andresilva Escreveu:Não tarda nada estamos a comparar um M5 com um R5 Gtturbo.
Nops!!!!
Não troco o meu carro neste momento por nenhum outro. Só se eu fosse rico para comprar uma máquinão tipo avião.
Tenho um bmW pq sempre gostei deste modelo E46 e tanto dos interiores e tive a sorte de arranjar um totalmente equipado e para um com 9 anos ainda tá bastante actualizado até ao nível de modelo.
È um carro que ainda poe algumas pessoas desprevenidas a olhar para um gajo ainda por cima um gajo com 29 anos com um carros dakeles. Todo preto, todo equipado, estofos em pele, todo bem estimado que ainda parece novo.
Não um ferrari ou carro desportivo, mas tem presença em estrada apesar de haver bastantes em estrada.
posting.php?mode=quote&f=4&p=470436#
:lovebmw
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
nlg Escreveu:
È um carro que ainda poe algumas pessoas desprevenidas a olhar para um gajo ainda por cima um gajo com 29 anos com um carros dakeles. Todo preto, todo equipado, estofos em pele, todo bem estimado que ainda parece novo.
definitivamente amas o teu carro

-
- Membro Senior
É normal penso eu que qualquer que compre um carro de que goste muito e que lhe custe a pagar, é normal que goste mt do carro e que tente estimá-lo o mais que puder. Nem muita gente por diversas razões pode ou tem BMW apesar de eu ter tido oportunidade de o comprar em 2ª mão.gt1progman Escreveu:nlg Escreveu:
definitivamente amas o teu carro![]()
![]()
Saudações
posting.php?mode=quote&f=4&p=470469#
:fixe