Mas queres umas modificações destas para um carro que utilizas diariamente?
Poque nao metes o teu com um turbo? Ficava bem bom e sem precisares do investimento de um motor novo+MO para o instalares.
depois tens muitos upgrades no teu carro que podes tirar e meter num outro E36 que compres, assim já o podias vender e comprar uma base melhor se quiseres mesmo outro motor
BWM 318is /ti
Moderador: Staff
- samuel_20_
- Membro Senior
- Mensagens: 801
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
- Localização: Almeirim
Re: BWM 318is /ti
foi o k eu lhe disse o dinheiro k ele vai gastar a por upgrades desses dava pra ir buscar um 325i k ja tem um bom motor para futuros upgradesDavid Escreveu:Mas queres umas modificações destas para um carro que utilizas diariamente?
Poque nao metes o teu com um turbo? Ficava bem bom e sem precisares do investimento de um motor novo+MO para o instalares.
depois tens muitos upgrades no teu carro que podes tirar e meter num outro E36 que compres, assim já o podias vender e comprar uma base melhor se quiseres mesmo outro motor
_____________________________________________________________________________
E36 318is 10/96 M44

E36 318is 10/96 M44

- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Mensagens: 562
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
- Localização: Braga
Re: BWM 318is /ti
O problema é que eu tenho um compact, e praticamente nada dá para por num sedan ou coupe, devem dar os farois da frente, nem os de trás dão, os coilovers não dão, as peliculas não dão, e depois é aquela coisa pelo amor que tenho pelo carro, digo que vou vender, mas momentos antes não consigo, e acabo por nao vender :inlove :humm
E DEPOIS ISTO: :humm
-RADIADOR NOVO
-FILTRO BMC CDA + PUXADA DE AR
-EMBAIAGEM SACHS
-TRAVÕES BREMBO
-MOTOR DE ARRANQUE NOVO
-JANTES 16’ ORIGINAIS BMW
-4 PNEUS DUNLOP SP SPORT FAST RESPONSE 205/45
-4 VELAS NGK 4 POLOS EM PLATINA
-CATALIZADOR NOVO
-SONDA LAMBDA NOVA
-PARACHOQUES FRONTAL //M
-ESPELHOS //M
-FAROIS ANGEL EYES FUNDO PRETO
-FAROLINS CRISTAL ESCURECIDOS
-AILERON/FRISO/LIP BMW
-COLUNAS TRASEIRAS OVAIS ALPINE 300W
-COLUNAS FRONTAIS JBL + TWITERS
-SUBWOFFER ALPINE IMBUTIDO + AMPLIFICADOR
-XENON 6000K
-FOLE DAS MUDANÇAS ORIGINAL NOVO
-MOCA DE MUDANÇAS ORIGINAL //M NOVA
-TECTO E PILARES FRONTAIS ESTUFADOS
-PELICULAS DE ESCURECIMENTO 85% TRÁS
-PELICLUAS DE ESCURECIMENTO 50% FRENTE
-COILOVERS TA TECHNIX
-BARRA ANTI APROXIMAÇÃO
-CATT NOVO OFF
-PANELA FINAL NOVA
-ELEVADORES DOS VIDROS ELECTRICOS NOVOS
E MAIS O QUE AINDA DEVE FALTAR :lovebmw
Cumps
E DEPOIS ISTO: :humm
-RADIADOR NOVO
-FILTRO BMC CDA + PUXADA DE AR
-EMBAIAGEM SACHS
-TRAVÕES BREMBO
-MOTOR DE ARRANQUE NOVO
-JANTES 16’ ORIGINAIS BMW
-4 PNEUS DUNLOP SP SPORT FAST RESPONSE 205/45
-4 VELAS NGK 4 POLOS EM PLATINA
-CATALIZADOR NOVO
-SONDA LAMBDA NOVA
-PARACHOQUES FRONTAL //M
-ESPELHOS //M
-FAROIS ANGEL EYES FUNDO PRETO
-FAROLINS CRISTAL ESCURECIDOS
-AILERON/FRISO/LIP BMW
-COLUNAS TRASEIRAS OVAIS ALPINE 300W
-COLUNAS FRONTAIS JBL + TWITERS
-SUBWOFFER ALPINE IMBUTIDO + AMPLIFICADOR
-XENON 6000K
-FOLE DAS MUDANÇAS ORIGINAL NOVO
-MOCA DE MUDANÇAS ORIGINAL //M NOVA
-TECTO E PILARES FRONTAIS ESTUFADOS
-PELICULAS DE ESCURECIMENTO 85% TRÁS
-PELICLUAS DE ESCURECIMENTO 50% FRENTE
-COILOVERS TA TECHNIX
-BARRA ANTI APROXIMAÇÃO
-CATT NOVO OFF
-PANELA FINAL NOVA
-ELEVADORES DOS VIDROS ELECTRICOS NOVOS
E MAIS O QUE AINDA DEVE FALTAR :lovebmw
Cumps
- samuel_20_
- Membro Senior
- Mensagens: 801
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
- Localização: Almeirim
Re: BWM 318is /ti
tenta encontrar um 323i compact que é o motor do 325i mas estrangulado, assim ja poder aproveitar o material investido...
_____________________________________________________________________________
E36 318is 10/96 M44

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: BWM 318is /ti
Cada um as suas ideias e avendo conhecimentos e € tudo è possivel
nfire

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Senior
- Mensagens: 680
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
- Localização: Paços de Ferreira
Re: BWM 318is /ti
é super dotado esse,Ricardo Gomes Escreveu:Não está turbinado nem nada que se pareça, não faço ideia se quando comprei alguem já tinha mexido nos debitos da bomba, se estiver a debitar mais gasolina é uma razão, filtro de ar BMC CDA com puxada de ar, CAT off, gasolina 98 mais encrementador de octanas já é o suficioente para acompanhar a 320d e dar um rateres a sair lume :lol1 se tem mais algo alterado não foi nas minhas mãos :lovebmw Se for a descer ainda dou atesto a 320d, pois está limitada a 210 (pelo menos nunca dei mais) e o meu a descer no mesmo local já deu 230 e não deu corte(AE Braga - Vila do Conde) não é barrete e sei que custa a acreditar, pois a maior parte dos 16i nem dos 190 passam, existem provas neste forum, ia a trás de um 18tds a 200 e passei-o a 220, isto foi no porto na ida para grijó, nada disto é para parecer o maior, porque não passa de um mero 16i :fixeMAFIA_BOY Escreveu:ta turbinado?Ricardo Gomes Escreveu:Por exemlo, eu tenho o meu 316i e não está de origem a nivel de mecanica, com um mero 316i consigo acompanhar sempre em plano uma 320d de 136cvs, estão a andar o mesmo e eu prefiro mil vezes andar no meu 316i porque é a gasolina e dá pra esticar bem as velocidades e depois aquela acelaração e barulhinho de motor dá-me muito mais gosto o a gasolina, e estava a pensar colocar um motor 2.5 ou até o 3.2 do M3 no meu compact, mas só em legalizações e papelada ia ser um dinheirão, assim coloco um do 318is ou ti que é na mesma um 4 cilindros e disfarça bem, só que como nunca andei em nenhum desses carros com esse motor não sei se me arrependo, e gostava de ter um feedback desses motores, se andam e puxam bem, se aguentam muita carga na cabeça ou se não....
CUmps
é que se nao tiver nao tou a ver onde vais buscar pulmao pra acompanhar um 136cvs...
cumps
Cumps
um 16 k tive era 210 e nao dava mais.
e 210 era a descer pinheiros.
gostava de ver isso com outro 320d 136cvs!!!
cumps
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Mensagens: 562
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
- Localização: Braga
Re: BWM 318is /ti
:lol1 :lol1 O meu também dá 230 mas não é em plano, é na AE quase por uma rebanceira a baixo :susto :lovebmw
Cumps
-- Terça Ago 31, 2010 1:42 pm --
Cumps
Cumps
-- Terça Ago 31, 2010 1:42 pm --
Cá em portugal é dificil arranjar um 323ti :humm encontrei um ou 2 mas são de caixa automatica, é facil de colocar uma transmissão manual?samuel_20_ Escreveu:tenta encontrar um 323i compact que é o motor do 325i mas estrangulado, assim ja poder aproveitar o material investido...
Cumps
- joelob
- Membro Senior
- Mensagens: 765
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
- Localização: Paredes Porto
Re: BWM 318is /ti
Essa de um 16i dar 230km/h também gostava de ver.MAFIA_BOY Escreveu:
é super dotado esse,
um 16 k tive era 210 e nao dava mais.
e 210 era a descer pinheiros.
gostava de ver isso com outro 320d 136cvs!!!
cumps
Os 16i acho que estão limitados a 210km/h os 320d 136cv estão limitados a 218km/h.
Quanto a prestações de revista tanto o 320d 136cv e o 318is tem a mesmo tempo na aceleração dos 0 aos 100
Quanto a comparações não te iludas pelos velocímetros pois ja tive um E30 320is atrás de mim a 240km/h e eu a 218km/h e por qualquer motivo não se estava a chegar não quero eu dizer que o 20is não passa o meu nem de perto pois a subir vai a vida dele mas o ideal e comparares lado a lado.
-
- Membro Senior
- Mensagens: 680
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
- Localização: Paços de Ferreira
Re: BWM 318is /ti
dar 230 va que nao va, descer pinheiros e tal pode ser.joelob Escreveu:Essa de um 16i dar 230km/h também gostava de ver.MAFIA_BOY Escreveu:
é super dotado esse,
um 16 k tive era 210 e nao dava mais.
e 210 era a descer pinheiros.
gostava de ver isso com outro 320d 136cvs!!!
cumps
Os 16i acho que estão limitados a 210km/h os 320d 136cv estão limitados a 218km/h.
Quanto a prestações de revista tanto o 320d 136cv e o 318is tem a mesmo tempo na aceleração dos 0 aos 100
Quanto a comparações não te iludas pelos velocímetros pois ja tive um E30 320is atrás de mim a 240km/h e eu a 218km/h e por qualquer motivo não se estava a chegar não quero eu dizer que o 20is não passa o meu nem de perto pois a subir vai a vida dele mas o ideal e comparares lado a lado.
agr acompanhar um 136cvs é k ja tenho duvidas,
atençao um 136 direito e nao um 136 manco.
cumps
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 154
- Registado: 09 jun 2009, 21:11
- O meu Carro:: BMW 320i coupé 1993
- Localização: Paços de Ferreira
Re: BWM 318is /ti
Bem eu pelo que estou a ler quase que fico a pensar trocar o meu 18is por um 16i!!!
o meu a 218kmh+- no ponteiro corta <red-line 6500rpm>!!!
:lovebmw :winner :lovebmw
o meu a 218kmh+- no ponteiro corta <red-line 6500rpm>!!!
:lovebmw :winner :lovebmw
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Mensagens: 562
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
- Localização: Braga
Re: BWM 318is /ti
Ate pode ser que o quadrante esteja a contar mal, mas estar a contar mal o compact e a 320d é coincidencia a mais :humm
Cumps
Cumps