120d 177cv faz quanto em velocidade de ponta?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: 120d 177cv faz quanto em velocidade de ponta?

Mensagem por Metralha »

mais um topico que "descamba" pelas razões do costume.... :lol1

É por estas e por outras que se um dia "mexer" na electronica do bicho nunca direi onde fiz...quem fez e como ficou....

fica só para mim .... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Metralha Escreveu:mais um topico que "descamba" pelas razões do costume.... :lol1

É por estas e por outras que se um dia "mexer" na electronica do bicho nunca direi onde fiz...quem fez e como ficou....

Nem acho que isso cause alterações de humor ou apetite a alguem.

imagina
Membro Juvenil
Registado: 22 mar 2010, 13:51
O meu Carro:: 123d + Honda S2k

Mensagem por imagina »

Sempre que se falam em velocidades/potencias/repro's facilmente salta a tampa a alguém :onfire :lol1

peace! :lovebmw
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

V8Power Escreveu:Calma lá que entenderam-me mal, eu nao quis dizer que so podia falar se tivesse bom carro nem nada que se pareça.
Eu o que quis dizer é que o blackpuma mostra o que tem e só não diz onde reprogramou nem os cavalos que tem, quanto as quebras não sei de nada, enquanto o tenrinho nao me parece mostrar nada para poder-mos comentar entendem?
Entendido. :fixe
Imagem

Monster123
Membro Iniciado
Registado: 25 jun 2009, 15:51
O meu Carro:: 123d

Mensagem por Monster123 »

Os velocimentros dos 120d sao diferentes dos 123d??

è que o meu passa o ponteiro dos 260....

Assusta um bocado a facilidade com que aquilo come rotações....mas n tem 210-210 nem 230 cv... tem 25x cv

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Metralha Escreveu:mais um topico que "descamba" pelas razões do costume.... :lol1

Nem mais :fixe Exactamente a mesma atitude que eu tive. Para nós fica, pois só a nós diz respeito.
TdiSportR Escreveu:

Nem acho que isso cause alterações de humor ou apetite a alguem.
Pedro, já te disse anteriormente e volto a dizer-te o mesmo para o caso de te teres esquecido: queres ver as quebras? Vês pessoalmente com o gráfico na mão. Da mesma forma, também já sabes porque razão nenhum gráfico meu ser colocado aqui. Naquela altura em que se falava de escapes, alterações e resultados, em tentei dar o meu contributo ao autor desse mesmo tópico e adverti-lo para a possibilidade de ter os mesmos maus resultados que eu. De facto na altura estava fora do país e bem longe daqui, logo era impossível colocar de imediato online os gráficos que mostravam a dita quebra, mas iria colocá-los quando chegasse. Apenas não o fiz, porque desde o início da conversa até ao meu regresso, apareceu para aqui tanto palhaço a duvidar do que eu estava a dizer, que pura e simplesmente c4guei para o assunto, afinal de contas não tenho nada a provar a ninguém. E já que falas de confrontar o Luís Grilo com as ditas quebras que o escape feito por ele fazia no meu carro, tens boa solução: pegas no telefone e ligas-lhe, pois ele teve os gráficos na mão e viu com os próprios olhos (se não me engano, acho que até o Marino os viu). Claro que na altura a resposta dele é que o escape não seria o causador do problema (resposta óbvia...), mas mesmo assim, e tendo eu já o escape original montado, solicitei outro trabalho dele: eliminar a panela final, colocar uma falange, e fazer o resto da linha desde essa falange até cá atrás aproveitando a ponteira dupla que estava na linha directa. Diga-se de passagem que ficou um trabalho excelente, mas isso é algo que seria de esperar das mãos do Abílio. E mais, lembra-te disto, a dita quebra nada tem a ver com a repro que estava nessa altura no carro, pois acontecia exactamente igual com o carro stock - tenho dois dynos de electrónica stock (+-181cv) um com a linha directa e a quebra, e outro com o escape original e sem a quebra - por isto, achas mesmo que me aquecia ou arrefecia colocar aqui dynos do carro stock??? Não tivessem aparecido os amiguinhos com a habitual ligação directa do cérebro ao intestino grosso, e teria cá colocado esses dynos...

E por mim acho que este assunto está mais que encerrado, tal como a questão de quem fez ou deixou de fazer o meu carro e de como ficou ou está agora, pois tu sabes tão bem como eu a quem é que isso causava "alterações de humor ou apetite"... aqueles que vinham dar-me palmadinhas nas costas e a dizer mal de a, b ou c, e depois iam ter com os mesmos a, b ou c e diziam-lhes mal de mim, ou seja, aqueles (principalmente um em particular) que gostava de andar a atear e ver o circo a pegar fogo enquanto se ficava a rir ao longe.
V8Power Escreveu:
fa1kon Escreveu:Eu acho que o V8 até está a tentar ser correcto e vocês querem matar o homem :lol1

Quanto tempo demora o teu carro dos 100 aos 200 V8?
:lol1 tou a ser o cristo, mas pronto eu desde que o pessoal do forum se acalme e sejam todos amigos não me importo.
Telmo, ignora. Conversa é o que eles querem, por isso o melhor que tens a fazer é desprezo que é o que eu faço também. Eu nem era para vir aqui comentar ou responder às idiotices que aqui foram ditas, mas como isto já estava a sobrar para ti sem razão, achei por bem vir cá colocar a última pedra sobre o assunto. Abraço amigo.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Monster123 Escreveu:Os velocimentros dos 120d sao diferentes dos 123d??

è que o meu passa o ponteiro dos 260....

Assusta um bocado a facilidade com que aquilo come rotações....mas n tem 210-210 nem 230 cv... tem 25x cv
O do amigo x5 já andou a volta dos 260cv

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Telmo, perguntei dos 100 aos 200 porque dá para ter uma ideia e comparar com muitos videos na net, onde se faz precisamente essa reprise.

A velocidade usa a que for mais conveniente a 100km/h.
Foi só por curiosidade mesmo.
Imagem

E46 323Ci

DjDaniel
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2007, 04:24
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por DjDaniel »

Nao ta nada mau 260 de ponteiro ja é bem bom

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

BlackPuma ( Jorge ), se podes digitalizar e enviar para o mail, eu agradeço, se so os podes mostrar em mao, combinamos e mostras-me e nao é porque duvide da tua palavra, mas porque nunca vi tal coisa e evidentemente que questionei quem reprograma e testa em bancos e tambem nunca assistiu a tal situaçao/fenómeno. Daí a única curiosidade.
De qualquer forma respeito a tua decisão e se quisesse comprovar a veracidade da questao de escapes, tal como mencionaste, bastaria pegar no telemóvel e telefonar ao Grilo. Nao o fiz, nem o farei porque nao tenho o direito de passar por cima da tua decisao de nao mostrares as quebras e porque nao é algo que me incomode que tenha mesmo que o fazer. É mera curiosidade de ver a dita quebra e sei que nao sou o unico com essa curiosidade. Portanto, se quiseres mostrar, combinamos e mostras. Se nao quiseres fica o assunto encerrado.
No entanto acho que de certa forma crias este tipo de discussao propositadamente.
Ninguem tocou no teu nome ou nos teus bens e surges com estas observaçoes:
Quanto ao meu turbo, é melhor falarmos disso noutra altura, senão aparecem já alguns senhores com problemas de afirmação sexual a querer medir pilas e a dizer que o Zé é que é bom chipador e que o Manel não vale um car****.
Aqui neste forum há muita gente que pensa que sabe quem chipou o meu carro, mas entre o que eles pensam e o que realmente sabem vai uma grande distância. A alguns cheguei a dizer que foi o fulano x, a outros disse que foi o y, mas quem foi mesmo isso só eu e algumas pessoas que nem foruns frequentam sabem. Isto dos foruns é sempre a mesma treta: quem é cliente do mesmo chipador, só diz maravilhas, quem não é, só sabe dizer mal só porque sim, por isso o melhor é mesmo evitar dar espaço para conversas da treta, até porque não tenho paciência para "dynos de pilas".
Se evitasses comentários deste género, ninguem iria responder em concordância. Pessoalmente, é-me indiferente toda essa conversa. Nao fico incomodado, só que nao sei até que ponto confundes a curiosidade da quebra dos 25cv com quem te reprogramou o carro.
Acho que está explicada a minha intervençao e possivelmente a de mais alguns.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Se calhar no grafico aparece quem programou o carro... Ou alguma informação escondida que não se possa saber.
Seja como for, gostaria de ver esses gráficos também, por curiosidade mesmo. Posso não ter muitas andanças nisto, mas se até o Pedro & o Tiago nunca virão tal coisa, fico ainda mais curioso. :shock:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

"ele diz e eu acredito" :lol1

tópico da tanga, com os mesmos users que só armam confusão.

Cada tópico onde entras, só armas é m*rda.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Bloqueado

Voltar para “Série 1”