M5 V10 Acabou
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: M5 V10 Acabou
... Ahh... Mas... Para a Garagem de quem mesmoCrow Escreveu:Para a garagem.

-- Quinta Nov 18, 2010 4:21 pm --
cap Escreveu:rofl

p.s.- ROFLOL: Rolling On Floor Laughing Out Loud

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Vocemesses sois fudidoos
- ode_joy
- Membro Gold
Aparece é nos Encontros...JMGP Escreveu:Vocemesses sois fudidoos
(...escusado será dizer: "PARA TE FUMAR A FRENTE

BMW E46 Compact 318td

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Do giwasa.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
ou ate mais cedo.
o 535d vai entrar para venda em janeiro deste ano apos fazer 6 anos.
quando o vender e encontrar uma m5 touring dentro de valores e condicoes que quero sera no momento comprada. estou a dar um ano.. porque vou vender apenas pelo preco que estipulei e irei comprar apenas uma m5 com uma das unicas cores que gosto e com os kms e preco que defini. um ano dara se certeza para conseguir. ou nao.. logo se ve... no problem..
depois quem gostar de passear na expo podera ve la... assim como o 535d ate la... ou ate darem uma volta em qualquer um deles ou ate no mini... basta mandar pm e combinar um cafe na expo.. ao pe da minha casa.
em relacao ao resto dos comments... algum problema enviem pm ou podemos falar pessoalmente e resolver algum assunto que parece estar pendente.
nao sei o que sera... mas tenho todo o prazer em esclarecer.
de resto e tendo em conta o topico... realmente estes motores vao ser mesmo classicos...
nunca mais vao haver v10 atmosfericos deste tipo na bmw.
acho que o proximo m3 tambem sera turbo... quase de certeza... acompanhar a mercedes com os amg quase com 500 cvs nos classe c nao vai ser facil.
quando o vender e encontrar uma m5 touring dentro de valores e condicoes que quero sera no momento comprada. estou a dar um ano.. porque vou vender apenas pelo preco que estipulei e irei comprar apenas uma m5 com uma das unicas cores que gosto e com os kms e preco que defini. um ano dara se certeza para conseguir. ou nao.. logo se ve... no problem..
depois quem gostar de passear na expo podera ve la... assim como o 535d ate la... ou ate darem uma volta em qualquer um deles ou ate no mini... basta mandar pm e combinar um cafe na expo.. ao pe da minha casa.
em relacao ao resto dos comments... algum problema enviem pm ou podemos falar pessoalmente e resolver algum assunto que parece estar pendente.
de resto e tendo em conta o topico... realmente estes motores vao ser mesmo classicos...
acho que o proximo m3 tambem sera turbo... quase de certeza... acompanhar a mercedes com os amg quase com 500 cvs nos classe c nao vai ser facil.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Já seiode_joy Escreveu:Aparece é nos Encontros...JMGP Escreveu:Vocemesses sois fudidoos
(...escusado será dizer: "PARA TE FUMAR A FRENTE"...
)

Qualquer dia combinamos isso Joel, mas o desfecho está mais que visto :fixe
Abraço
- ode_joy
- Membro Gold
... Tenho de começar de baixo... ainda não fumei a frente a nenhum BMW... :desconfiadoJMGP Escreveu:Já seiode_joy Escreveu:Aparece é nos Encontros...JMGP Escreveu:Vocemesses sois fudidoos
(...escusado será dizer: "PARA TE FUMAR A FRENTE"...
)
nfire que andam aí cavalos malucos a querer correr feitos desalmados.
Qualquer dia combinamos isso Joel, mas o desfecho está mais que visto :fixe
Abraço
Quando testamos tinha eu 145cv

& foi bastante interessante

... Aparece é nos Encontros, agora chove não fazemos comparativos podes lá ir sem medo

-- Sexta Nov 19, 2010 2:00 pm --
Qual o valor de venda?giwasa Escreveu:ou ate mais cedo.
Vai stock?
Costumamos estar lá todas as Sextas-feiras à noite & Sábados. Tens de aparecer no Café. Aliás, já nos viste (eu & Tiago) várias vezes por lágiwasa Escreveu: depois quem gostar de passear na expo podera ve la... assim como o 535d ate la... ou ate darem uma volta em qualquer um deles ou ate no mini... basta mandar pm e combinar um cafe na expo.. ao pe da minha casa.

:lol1 relax...giwasa Escreveu: em relacao ao resto dos comments... algum problema enviem pm ou podemos falar pessoalmente e resolver algum assunto que parece estar pendente.

(...quando te conheci eras bem mais dado às brincadeiras...)

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
ja tenho o valor definido.. mas so em janeiro.
irei vender com 380 cvs.. tal como esta. depois o alientech powergate com as 3 repros.. original , 380 e 424 cvs irei vender... mas sem as mesmas.
no entanto se o dono quizer que fique original eu coloco na hora.
mas duvido que alguem queira. o carro como esta na minha opiniao esta muito bom... potente e fiavel q.b ( depende do pe... claro)
ja fiz com esta repro 70 mil kms e o unico problema foi um colector ao fim de 60 mil kms.
no inicio de o ter.. sim tive azares... fap e turbo.... mas sem injectores mais que 360... nao e consegue sem danificar algo. na minha opiniao.
fico com elas no meu portatil... para a guardar para a prosperidade :lol1
vou ter pena.. e quem ficar com ele fica muito bem servido.
esta todo pintado... tudo feito na marca e tenho o maximo cuidado a andar com ele.
duvido que haja outro com 6 anos que esteja como o meu. :fixe
ver se andas de mini para curtires
irei vender com 380 cvs.. tal como esta. depois o alientech powergate com as 3 repros.. original , 380 e 424 cvs irei vender... mas sem as mesmas.
no entanto se o dono quizer que fique original eu coloco na hora.
mas duvido que alguem queira. o carro como esta na minha opiniao esta muito bom... potente e fiavel q.b ( depende do pe... claro)
ja fiz com esta repro 70 mil kms e o unico problema foi um colector ao fim de 60 mil kms.
no inicio de o ter.. sim tive azares... fap e turbo.... mas sem injectores mais que 360... nao e consegue sem danificar algo. na minha opiniao.
fico com elas no meu portatil... para a guardar para a prosperidade :lol1
vou ter pena.. e quem ficar com ele fica muito bem servido.
esta todo pintado... tudo feito na marca e tenho o maximo cuidado a andar com ele.
duvido que haja outro com 6 anos que esteja como o meu. :fixe
ver se andas de mini para curtires
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
Joel se não tenho aparecido é mesmo por falta de tempo, não é por falta de vontade...
Quanto ao "a bem da ciência" é isso mesmo, quando houver oportunidade em segurança sabes bem que não me faço rogado, por isso não nos escapamos de uma aceleradela conjunta.
:fixe
Quanto ao "a bem da ciência" é isso mesmo, quando houver oportunidade em segurança sabes bem que não me faço rogado, por isso não nos escapamos de uma aceleradela conjunta.
Master, sabes quanto deu o M3 que mediu 480cv no Rotronics do Lamas num banco MAHA?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Posso adivinhar posso ? posso ? :inlove

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
Então, aconselho a que se apresse, se quiser ter um desses raros exemplares em boas condições.giwasa Escreveu:
....
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.
- ode_joy
- Membro Gold
giwasa, nunca andei nesse mini... Hoje estamos la na Expo, nao ando de mini mas pago-te uma mini
JMGP, eu já sei como é, por isso me estou a meter contigo
TdiSportR, também posso adivinhar...

JMGP, eu já sei como é, por isso me estou a meter contigo

TdiSportR, também posso adivinhar...

BMW E46 Compact 318td