muito obrigado :fixejmcdpereira Escreveu:marco pires Escreveu:mas afinal onde é que fica esse filtro?
dá para um gajo chegar lá e mudar,ou só mesmo na marca?
Peça 11 part number: 11127799225
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=15
Dá para substituir na "boa".
Eu quando disse que o filtro era eterno meti entre aspas... Pelo menos a ideia é não ser substituído como o outro.
jmcdpereira
Ajuda a localizar a VP44
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Ajuda a localizar a VP44
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Seja como for, uma bomba rotativa está sempre limitada à duração que o êmbolo interno permite, enquanto que num CR é possível injectar gasóleo a qualquer altura, havendo um controlo mais minuncioso da quantidade e fase (em relação à cambota) de injecção. Além disso, a capacidade dos injectores (neste caso em concreto) permite que muito mais quantidade de gasóleo por unidade de tempo seja injectada no CR. Daí ser possível fazer uns bons cavalos no CR sem alterações.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Marco Pires, se já mudaste o filtro de ar do teu carro, mudar o filtro do respiro fica a distância de mais dois ou três parafusos que tens de desapertar. Esse filtro deve estar a venda na Autopartes. Mas antes certifica-te que precisas mesmo de mudar. Eu se fosse a ti telefonava a oficina onde fazes as revisões e pergunta se mudaram o filtro da última vez. Em caso de resposta negativa pergunta se precisas mudar. Não vale a pena gastares €€€ á toa numa altura destas :wink1
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isso tambem é verdade,vou averiguar.
muito obrigado pelo conselho :fixe
muito obrigado pelo conselho :fixe
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Infelizmente é isso mesmo as VP 44 tipo VR4/2/70 M 2200 R 1000 a pressão do fluxo vai de 900 a 1000 barscap Escreveu:O CR dos 150 faz 1600Bar com possibilidade de aumentar a mesma, a da VP44 não sei mas penso que ronda os 1000.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Ok obrigado nem fica muito longe de mim, tenho delá passar para medir o meu .
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Tinha a impressão que fazia entre 1000 a 1150Bar de pressão de injecçao. 850Bar faz uma VP37.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mar 2004, 15:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Sempre a aprender. :fixe
Com jeitinho, dá para fazer um dyno day....ou talvez não.
Também não me fica fora de mão e até estou a precisar de lá ir ver a coisa, para lhe dar os últimos toques.JOFIMO Escreveu:Ok obrigado nem fica muito longe de mim, tenho delá passar para medir o meu .

-
- Membro Gold
Isso é que era genial, se se conseguir.Sotnas Escreveu:Sempre a aprender. :fixe
Também não me fica fora de mão e até estou a precisar de lá ir ver a coisa, para lhe dar os últimos toques.JOFIMO Escreveu:Ok obrigado nem fica muito longe de mim, tenho delá passar para medir o meu .