320cd ///M FlávioCampos - De Volta à Acção

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Re: 320cd PackM - Flávio Campos - Dúvida PÁG. 3

Mensagem por Tronic2010 »

FlavioCampos Escreveu:eu tenho colegas meus que já colocaram nos carros deles e não tiveram problemas, a minha grande interrogação é se dará erro ou não, porque se não der para a semana já estão ao sitio.. :fixe
Eu quero tratar da iluminação toda e está tudo bem encaminhado, excepto o xenon.. :lol1
Fazes bem, não a nada melhor que um xenonzinho de 6000K ou 8000K...vais pôr 6000K?

:fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Tronic2010 Escreveu:
FlavioCampos Escreveu:eu tenho colegas meus que já colocaram nos carros deles e não tiveram problemas, a minha grande interrogação é se dará erro ou não, porque se não der para a semana já estão ao sitio.. :fixe
Eu quero tratar da iluminação toda e está tudo bem encaminhado, excepto o xenon.. :lol1
Fazes bem, não a nada melhor que um xenonzinho de 6000K ou 8000K...vais pôr 6000K?

:fixe
vou colocar 6000k mas de 35w para serem mais brandos, para não correr riscos com os nossos amigos da farda azul.. :D
Imagem
Imagem

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Boas

Ainda não tinha visto este tópico :oops:

Parabéns pela máquina, é linda!!! :P

Vou-te tentar ajudar no que souber:

Leds interiores: Depende do kit de luzes que tens. Um conselho é não colocares daquelas com um branco muito frio (azulado).

Angel Eyes: Como já foi dito tens que abrir a óptica com calor, colar os angels, esconder um pequeno balastro e ligar o fio ao conector dos mínimos. Se for bem feito não estraga nada e a optica fica selada igual a nova. Terá de ser fechada novamente com calor.

Xenon: Compra um Kit de 55w. Como o nosso carro é de lupa os 55w são os mais aconselhados. Outra dica: No E46 coupe facelift podes esconder os balastros dentro da óptica. Ela tem um pequeno espaço com tampa que dá para colocar o balastro. Escusas de estar a furar e a estragar a óptica.

Fala com o user Crow que ele monta isso tudo e bem ;)

O kit de xenon fala com o user el_capitain. Aconselho comprares 8000k para teres o efeito de 6000k. Nestes kits novos que ele tem os 6000k parecem 4000k...

Os Angel manda vir do ebay ;)

Espero ter ajudado :D Se quiseres adiciona-me ao msn.

Abraço!!!

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

Bela maquina! Muitos Parabéns!
Imagem

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

Ricardo J Escreveu:Boas

Leds interiores: Depende do kit de luzes que tens. Um conselho é não colocares daquelas com um branco muito frio (azulado).

Angel Eyes: Como já foi dito tens que abrir a óptica com calor, colar os angels, esconder um pequeno balastro e ligar o fio ao conector dos mínimos. Se for bem feito não estraga nada e a optica fica selada igual a nova. Terá de ser fechada novamente com calor.

Xenon: Compra um Kit de 55w. Como o nosso carro é de lupa os 55w são os mais aconselhados. Outra dica: No E46 coupe facelift podes esconder os balastros dentro da óptica. Ela tem um pequeno espaço com tampa que dá para colocar o balastro. Escusas de estar a furar e a estragar a óptica.

O kit de xenon fala com o user el_capitain. Aconselho comprares 8000k para teres o efeito de 6000k. Nestes kits novos que ele tem os 6000k parecem 4000k...

Abraço!!!

Ricardo o balastro cabe dentro da optica? Arranjas uma foto do teu para ver! Estou incredulo :shock:
Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

-Innuendo- Escreveu:
Ricardo J Escreveu:Boas

Abraço!!!

Ricardo o balastro cabe dentro da optica? Arranjas uma foto do teu para ver! Estou incredulo :shock:
Tb já tinha visto isso mas era em opticas que trazem xenon de orimgem..o balastro fica num slot lateral...agora de a optica for H7 ou outra...penso que não deia...mas existem outras tecnicas para esconder os balastros :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Acreditem que dá..

Imagem

Abram aquele tampa e vejam o espaço que tem ;) O balastro ficará no "chão" e não interfere com a subida/descida do mecanismo.

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

Ricardo J Escreveu:Acreditem que dá..

Imagem

Abram aquele tampa e vejam o espaço que tem ;) O balastro ficará no "chão" e não interfere com a subida/descida do mecanismo.
Porreiro, obrigado pela dica.... :fixe

vou agora saber se sem o médio dá erro ou não e passar à acção depois :D
Imagem
Imagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Eu montei hoje lampadas 6000k no meu, mas em Xenon OEM. Ficou mais branquinho .. ;)
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

Gouveia Escreveu:Eu montei hoje lampadas 6000k no meu, mas em Xenon OEM. Ficou mais branquinho .. ;)

Tens de postar umas fotos para a gente ver a qualidade da Luz ;)
Imagem
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: 320cd PackM - Flávio Campos

Mensagem por Notlim »

Flávio compra um kit próprio para os nossos carros ou seja que já tenha balastros preparados para não dar erro. A montagem fica mais clean... Se quiseres tens 2 excelentes vendedores que fazem parceria com o fórum: H7 Autoparts (da Maia) e a Santerchips (Santarém).

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

Notlim Escreveu:Flávio compra um kit próprio para os nossos carros ou seja que já tenha balastros preparados para não dar erro. A montagem fica mais clean... Se quiseres tens 2 excelentes vendedores que fazem parceria com o fórum: H7 Autoparts (da Maia) e a Santerchips (Santarém).
pois mas aqui por perto não conheço ninguém que me instale isso (rápido e eficasmente) ee me trate dos erros etc...

O único que conheço é o Ludwig mas parece-me que ele não faz muitos trabalhos fora daquilo que anuncia no site dele...

Porque para andar a ir a casas especializadas e levar um tombo só de mão de obra não me agrada muito..

Eu já estou a pensar em colocar luz branca e não me cançar mais..
Imagem
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Se comprares um kit próprio não vais ter nenhum erro de quadrante. Portanto fica só a questão da montagem e o Ludwig deve tratar-te disso. Envia-lhe PM...

Ps: se tiveres um mínimo de habilidade até tu montas isso, não faltam por aí DIY's para ajudar...

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... o Ludwig acho que te monta isso na boa. Pergunta-lhe, perguntar não ofende. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

ode_joy Escreveu:... o Ludwig acho que te monta isso na boa. Pergunta-lhe, perguntar não ofende. ;)
É mesmo isso que vou fazer... :fixe
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “E46”