... quando compras um carro em 2a mão, só sabes que teve repro se o dono te disser ou quando fizeres nova repro.Ricardo-vilaça Escreveu:Foi falado aqui um item muito interessante, a desvalorização de um carro.. provavelmente o Kit Performance aumentará sempre o valor do carro em venda, enquanto que todas as repros ou o que for, não só não valorizam o carro, como o desvalorizam..
eu pessoalmente não era capaz de comprar um BMW usado com repro, mas não teria reticência nenhuma em compra-lo com o Kit da marca.. trata-se de fiabilidade e confiança..
Eu sou daqueles condutores, que tem um 120d, mas para o estilo de condução que faço, o 116, faria exactamente o mesmo efeito..
O nosso amigo Metralha, apresentou aqui uma campanha que me parece muito útil, visto que é uma redução significativa de preço.. até eu fiquei com a pulga atrás da orelha pelos valores que ele falou..
óbvio que os valores aqui falados também podem ser utilizados na aquisição dos Travões performance, assim como numas boas férias, ou numa boa TV.. mas não é disso que se trata o tópico..
Logo aí, torna-se muito subjectiva essa questão da desvalorização. Mesmo com aumento de potência BMW, sabia que, aquando da repro, podia ser uma mais puxada ainda. LOL.
Redução... 1.350€ a mim faz falta para outras coisas, uma dessas a segurança, daí ter referido os Travoes Performance. Mas como não é disso que se trata, então EU não adquiria este Kit.
btw, para se poder falar & fundamentar opiniões, temos obrigatoriamente de falar noutras condicionantes... Senão OBVIO que o Kit é muito bom, não há mais nada para a qual comparar.
Para terminar, sublinho de novo que o UNICO ponto positivo que vejo é manter a garantia. De resto, não vejo vantagem nenhuma.
Só porqu eé original BMW não significa que seja melhor que uma repro.