O resto é paisagem..

Moderador: Staff
Boas,giwasa Escreveu:mas o m5 gasta mais que o m6. peso e aerodinamica.
vais tirar as hr?? la fora 90 cento dos m6 e m5 usam
hr.
o meu carro està super confortavel e a curvar
imenso.
em autoestrada rolo em modo normal na suspensao.
so em m mode fica no modo duro.
com eibach vai ficar mais alto do que com hr.
depois diz como ficou.
quanto faz o teu a 200 kmh estavel??
o meu fazia 18 antigamente
agora 16 ... tou super contente.
o 535d fazia 10 a 11 a 200 .
mais 5 litros... nada demais. face ao tamanho do motor e cavalagem
dai muitos dos dynos mesmo em maha,vamag o pessoal ficar desiludido...giwasa Escreveu:nao vale a pena medir m5v10ou m3v8em banco.(&M3 e por ai fora)
precisam de muito ar para medirem bem.
muitos atmosfericos vivem do ar fresco para terem potencia.
nao existem turbos , nem compressores.
um carro a gasolina e ainda mais um motor m que ja de si è esprimido ao maximo...
ganham ou perdem potencia de acordo com a temperatura de admissao.
em banco um m5 ou m3v8 nao existe caudal de ar suficente para o ar de admissao estar abaixo dos 60 a 70 graus e apresentar a potencia maxima.
ele que nao se assuste.
os cavalos esta la. desde que ele na bmw nao tenha erros nenhuns esta na boa.
alias num m nota se logo quando o carro nao esta bem e acusa logo uma falha.
o meu ficou em cima dos rolos na autopamplona.
queria testar no dyno dynamics porque nos estados unidos è o banco onde os m5 testam.
e teria termo de comparacao. os mais fortes m5 sao todos americanos.
na alemanha os mais fortes sao todos gpower.
nem chegou a medir... meteu se nos rolos e so o pisar 1 e 2 para ele acertar com os rolos queimou me logo a embraiagem.
so saiu do rolo de empurrao.
meia hora para arrefecer e la consegui chegar á bmw.
agora embraiagem novinha como manda a lei.
vou ver qual a referencia el capitan.. tenho na garagem a homologacao tuv.