hugo_ti Escreveu:isso é um rebaixamento a homem loool...sera que ha mais baixo em portugal? :lol1 :lol1

Moderador: Staff
hugo_ti Escreveu:isso é um rebaixamento a homem loool...sera que ha mais baixo em portugal? :lol1 :lol1
no meu caso nem da garagem saía :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Lion Escreveu:ora ai esta uma jante 19 que fica bem looool
com esse rebaixamento jante 19 sim...
ag para ver o que se ve e para se poder andar na tuga nao da pra meter jante 19 que fique bem, pois ng anda assim com esse rebaixamento ca lol
lol então esta explicado pk é que gostei looolMarkx Escreveu:Esse ultimo é jante 18" e nao 19"
pois é como eu , a segunda vez que baixei mais o meu deixou de sair da garagem de frente , ag tenho que fazer a manobra dentro da garagem e sair de traseira , e entrar de frente lolhugo_ti Escreveu:no meu caso nem da garagem saía :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Lion Escreveu:ora ai esta uma jante 19 que fica bem looool
com esse rebaixamento jante 19 sim...
ag para ver o que se ve e para se poder andar na tuga nao da pra meter jante 19 que fique bem, pois ng anda assim com esse rebaixamento ca lol