Quanto a rodagem, na marca disseram-me que para se fazer a rodagem aos motores a diesel BMW são cerca de 100mil km´s só a partir daí é que se nota a diferença nos motores.
Falo isto também por experiência própria, quando o meu fez os 110mil km´s notei que o carro ficou mais solto.
Em velocidade de ponta cheguei perto dos 230km´s/h a direito, com o erro do velocímetro (caixa de 5), a velocidade é cerca de 218km´s/h.
A estas velocidades não é aconselhável o uso do A/c devido ao esforço do motor e todos os outros componentes, se a correia já vais demasiado esticada a estas velocidades devido ao correto trabalho do tensor, com o A/c ligado ela estica ao máximo e pode até partir pelo que não é aconselhável.
Tipicamente, um e46 non-M com rodas originais (205/55R16, 225/45R17, etc) e de preferência com pneus com piso só tem cerca de 5kmh de erro de velocímetro, no fim da escala.
Boas a todos. A minha touring realmente deve de andar com muito carvao. As de 150cv nao deviam chegar perto dos 230? A minha ainda so deu 210. Digo que seja carvao porque tirei a egr fora e tinha um rolo de carvao la dentro. Tenho que limpar os catalisadores e dar um cheirinho de repro
Mas de po teiro devia bater pelo menos nos 220. A carrinha que tenho era de uns idosos, visto que a carrinha esta muito bem estimada. E a carrinha nunca deve ter sido puxada. Mas deve tar cheia de carvao porque quando piso deita um pouco de fumo preto, por vezes deita bastante. Tenho que limpar a admissão toda. Ate poque a carrinha a puxar ate terceira ate as 3 mil puxa muito bem
Pois.. Andando sempre a morrer a egr funciona muito e caga o colector todo com aquela jorra preta. Sim, stock devia fazer 215/220 de ponteiro sem ajudas.
tenho que fazer repro para tirar o carvao todo. com caixa de 5 mais repro é capaz de bater nos 240 ou 250 nao? pelo video que ta em cima, o primeiro ainda tinhas a caixa de 5 certo? o segundo ja era de 6