RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
5 dias a seguir ao por do sol,no 1º entrocamento virar a esquerda andar + 3 dias até onde o diabo perdeu as botas,na rotunda seguir em frente andas +/- 10 dias na neve e xegas ao buraco do rocke eheheh
é pah em relação as ponteiras axo k assim xta fixe...pk as 4 saidas p mim são 1a exclusividade dos ///M...p mim o bmw + feio k conheço é o 320d da Fmania a kerer pasar p 1 M3!mas enfim gostos ñ se discutem e além disso kem tem k gostar és tu!
cumps
é pah em relação as ponteiras axo k assim xta fixe...pk as 4 saidas p mim são 1a exclusividade dos ///M...p mim o bmw + feio k conheço é o 320d da Fmania a kerer pasar p 1 M3!mas enfim gostos ñ se discutem e além disso kem tem k gostar és tu!
cumps
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Boaaa!!!!
Obrigado Notlim :fixe
Não tinha pensado em fazer dessa maneira.. Tinha pensado uma maneira um pouco mais complicada..
Essa até parece bastante simples!
Apesar de não gostar do aspecto final no carro em questão... Os buracos no xokes estão demasiado grandes! E prefiro ver como tenho na minha montagem... As ponteiras mais afastadas!!
Mas a ideia tá ai..
:fixe
Obrigado Notlim :fixe
Não tinha pensado em fazer dessa maneira.. Tinha pensado uma maneira um pouco mais complicada..
Essa até parece bastante simples!
Apesar de não gostar do aspecto final no carro em questão... Os buracos no xokes estão demasiado grandes! E prefiro ver como tenho na minha montagem... As ponteiras mais afastadas!!
Mas a ideia tá ai..
:fixe
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tambem nao gostei de ver os buracos para os escapes!
e se o carro deitar mt fumo, nao sei se ira sair em condiçoes!
e se o carro deitar mt fumo, nao sei se ira sair em condiçoes!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com