Moderador: Staff
o gouveia tinha uns a venda...Maasik_____PT Escreveu:também quero uns![]()
![]()
![]()
![]()
pois se nao conseguires dar a volta a isso... e mau ficares sem uma funçao...ovelhanegra Escreveu:secalhar eu tb...
Já falaste com ele? Acho engraçado ainda não se ter pronunciado visto haver várias pessoas insatisfeitas com o material. Por lei o pessoal tem 15 dias uteis para devolver um artigo que não se enquadre nas características para que foi adquirido.ovelhanegra Escreveu:os meus ainda tem k ser bem conversados com o vendedor...acabei de tirar o espelho e descobri k nao existe lá nenhum motor para fazer a recolha...logo...nao tem essa funcao...ao contrario do ke me foi anunciado...
mas acredito k vendedor irá reconhecer o erro visto k o material não é o k pedi...e tudo se ira´resolver da melhor forma...![]()
sorry o off topic...
desculpem o offtopic...mas tenho novidades...se kizerem deem aki uma espreitadela:Notlim Escreveu:Já falaste com ele? Acho engraçado ainda não se ter pronunciado visto haver várias pessoas insatisfeitas com o material. Por lei o pessoal tem 15 dias uteis para devolver um artigo que não se enquadre nas características para que foi adquirido.ovelhanegra Escreveu:os meus ainda tem k ser bem conversados com o vendedor...acabei de tirar o espelho e descobri k nao existe lá nenhum motor para fazer a recolha...logo...nao tem essa funcao...ao contrario do ke me foi anunciado...
mas acredito k vendedor irá reconhecer o erro visto k o material não é o k pedi...e tudo se ira´resolver da melhor forma...![]()
sorry o off topic...