Moderador: Staff
OnDaS Escreveu:Amigo, foi saida urgente em Condeixa com o JocaTDM, devido a um problema que surgiu em ''andamento'' com o JocaTDM.Rodrigo-GT Escreveu:Bem, depois de tanto que já foi dito o que posso dizer.....OBRIGADO! È mesmo o minimo que posso dizer, especialmente ao Jpimpão01, ao Mário Tuningo, e ao Stoca! Achei que tudo esteve simplesmente maravilhoso, a organização e os participantes, tudo mil estrelas! :palmas , foi um dia memorável. Ó Ondas....então tu e o Joca "baldaram-se" na saída de Condeixa?..lol eu e a maria a pensar-mos que tinha acontecido algo nas vossas máquinas quando o Stoca me diz que voçes "fugiram" na saída de Condeixa! De qualquer forma obrigado pela companhia e pelo mini picanso.....não é Joca....? Epá e já agora....quem era o outro compac que ia conosco? É que a mais de 220.....não estava a fazer conta de me sentir parado....., :lol1 , ok agora fora de brincadeiras obrigado a todos por um dia fantástico!
E como verifiquei que o rapaz estava sozinho e poderia precisar de ajuda, tomei a liberdade de o acompanhar até a area de residencia dele, e voltei a entrar na A1 em Pombal.
Tinhamos combinado fazer a viagem juntos, peço desculpa, mas depois nem o teu contacto tinha. Envia.me por PM para gravar.
E Obrigado pela vossa companhia e amabilidade Tua e da tua namorada, durante uma grande parte do encontro, pois fez com que a minha namorada se sentisse bem integrada num ambiente que ela nao tem muito avontade ainda.
Relativo ao encontro, para a semana ha mais? ta tudo dito....
Abraços pessoal
Bem viste quando encostas-t, nao demoramos nada a passar e dizer adeus :lol1Rodrigo-GT Escreveu:
Ahhh afinal sempre existiu aí um problema mecânico! Ainda bem que o acompanhas-te! É na boa, aliás ainda bem que acabou tudo bem, eu é que tenho de agradecer a vossa companhia, faço minhas a tuas palavras, envio-te o meu contacto por PM. Epá Joca.....o 318is tem mais de 17anos....mesmo assim passar dos 220 velhote nada mal! :lol1 , agora eu fiquei foi burro quando vou a mais de 220 e te vejo a ti e ao outro compat atrás de mim como quem diz: " Pronto sai lá da frente e deixa-nos andar se faz favor...." :lol1 , eu a pensar que que depressa....... :lol1 , um abraço!
Confirmo. Já lá estive no moinho com o amigo tuningo e ninguém sai de lá com fome ou sede. Alguns já só de lá saem em ombros ou de maca... :assubiar :assubiartuningo Escreveu: Para aqueles que não conseguiram "aviar" a receita toda, lamento porque só hoje vi pelos report's que passaram "fome" e "SEDE", mas fica já marcado para quando quiserem fazer um encontro SÒ DE GASTRONOMIA - (leitão e espumante) até não poderem mais, no tal MOINHO, avisem-me para marcar, mas só dá para 25/30 pessoas no máximo de cada encontro. Aconselho a virem de Autocarro :lol1 :susto
Vejam lá se houver alguém que não queira que apareça matrículas que me avise, senão vai como estiver (como os carros andam na rua, no fundo).JPimpao01 Escreveu:Amanhã com calma insiro as do parque, pois tenho que remover as matrículas primeiro....