Atenção aos pneus

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Ismael Mata
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2010, 19:58
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09

Re: Atenção aos pneus

Mensagem por Ismael Mata »

Sou da opinião que adeptos a BMW de vez en quando gostamos de carregar um bocado mais no acelerador :driving , eu não tanto mas ja viz 200km/h na A8 com os Continental SC3, coisa que não faria com os que o carro veio, que foi o motivo ta troca. Uma chuva eu a andar a 60km/h en uma curva comprida o carro fugio como se fose gelo :susto . Parti as jantes de 15 originais e decidi meter este conjunto. Tenho feito a mesma curva nas mesmas condições e o carro solido :fixe . Mas não foi barato :lovebmw .
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Sabem se isto sempre foi avante ou não?! Isso é confirmado na IPO? Nas OS eles também andam a ver isso?
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

eu acho uma palhaçada se for para adiante!o meu coupe so faz 5000km por ano ja tenho os peneus a 3 anos e parecem de ontem o que vou fazer com eles meter para o lixo?ca para mim isso é mais uma lei para encher os bolsos ao estado,so pode ser porque na frança ja vi com cada peneu mais careca e nos outros paises deve ser igual!portugal sera sempre o primeiro a aplicar leis no mundo para fo-er o povo!e não me venham com essa de segurança ainda mais no forum da bmw onde tenho quase a certeza que 99% dos users tem peneus mais que bons! agora era de acordo era que testassem os peneus na inspecção!

jemb
Membro Iniciado
Registado: 17 abr 2012, 18:48
O meu Carro:: BMW 525i E60

Mensagem por jemb »

Já recebi alguns e-mails com esta informação, mas ainda não vi nada oficial. De qualquer forma, sou mais um (dos poucos) que não concorda com a regra dos 4 anos. Se querem fazer uns testes na inspecção, aplaudo de pé, agora 4 anos só por que sim, não faz qualquer sentido. Querem tentar-me convencer que uns pneus chinoq qq coisa novos (já para não falar com 3 anos a bater nos limites legais de rasto) estão em melhores condições que uns bons pneus com 10-15k km, de carros que pernoitam em garagem?

Responder

Voltar para “Informações Gerais”