Mas já sabes, cuidado com o que vais fazer atrás..

Moderador: Staff
E graças a opiniões tuas e de outros membros :fixeode_joy Escreveu:Muito bom. Um E46 Cinza que gosto bastante. Essa frente está bem conseguida.
Sem stress :lol1 :assubiar Só falta decidir a parte do difusorFlavioCampos Escreveu:Este carro está muito fixe..![]()
Mas já sabes, cuidado com o que vais fazer atrás..
O kit M virá a seu t€mpoleita0 Escreveu:Brutal !
So falta o kit M atras tbm !
Adoro esses piscas laranjas , ando a procura de uns para o meu
ele pode estar a pensar no difusor M3 style...ode_joy Escreveu:Não precisas agradecer, gosto é de ver carros bonitos a circular, especialmente BMW.
O difusor é preto ou em carbono. Com uma saída para escape de um lado.
Pois :silencedonibas96 Escreveu:ele pode estar a pensar no difusor M3 style...ode_joy Escreveu:Não precisas agradecer, gosto é de ver carros bonitos a circular, especialmente BMW.
Tiago, eu já te disse o que pessoal que está farto de pesquisar sobre esses difusores dizem..NunesTiago Escreveu:Pois :silencedonibas96 Escreveu:ele pode estar a pensar no difusor M3 style...ode_joy Escreveu:Não precisas agradecer, gosto é de ver carros bonitos a circular, especialmente BMW.
Provavelmente vai ser mesmo só de um ladomas gostava de ver com as 4 saídas :inlove
Eu sei rapazFlavioCampos Escreveu:Tiago, eu já te disse o que pessoal que está farto de pesquisar sobre esses difusores dizem..NunesTiago Escreveu:
Pois :silenced
Provavelmente vai ser mesmo só de um ladomas gostava de ver com as 4 saídas :inlove
BoasCaetanoe36 Escreveu:Boas Tiago.
Aproveito para te pedir uma ajuda.
Durante a semana de férias da pascoa vou mudar os vedantes do vanos. No site da beisan eles dizem para tirar a ventoinha, mas a meu ver não me parece necessário. Precisaste de tirar a do teu carro? Tou a fazer a pergunta porque o meu carro tem ventoinha mecânica e não tenho chave para a tirar...
Já agora, está na hora da revisão, qual o índice do oleo que estás a usar?
Abraço
A final o oleo é o 5W30NunesTiago Escreveu:
Boas
Mas já mandaste vir os vedantes? Aquilo ainda demora perto de duas semanas a chegar.
Quanto à ventoinha convem tirar senão ficas quase nem margem de manobra para tirar, no meu foi facil pk a minha é electricaAs de viscoso(o caso da tua) aquilo é um bocado chato de tirar :duh
O oleo que estou a usar se não estou em erro é o Castrol 10W30 mas depois confirmo.
Se precisares de ajuda para mudar os vedantes posso ajudar :fixe
David Nunes Escreveu:Muito cool o Fernando estava bem disposto para te deixar andar com o carro por cima da relva!!!eheheheheh