Hoje....uma visita a Telheiras ver "carroças velhas"

Moderador: Staff
... nos dias 'complicados' é naqueles em que mais preciso treinar. Saio do treino pareço outro.WCGSAF Escreveu:Esperarem por mim?ontem não descolei foi do balcão, estive a tratar de umas coisitas pessoais com o Pedro (Peterpan) e não voltei para a esplanada..ontem foi um dia..muito complicado.....muito mesmo. Por isso que nem fui treinar
Hoje....uma visita a Telheiras ver "carroças velhas"Se alguém quiser aparecer.....
:repostode_joy Escreveu:... esta semana, vencido pela chuva.
O da Costa é que é repost. Este postei 1o. LOL. :lol1ricao.s3 Escreveu::repostode_joy Escreveu:... esta semana, vencido pela chuva.
... tu moras 'ao lado'.mlg Escreveu:eu vou
vai ao da costa fica-t mais pertoode_joy Escreveu:... tu moras 'ao lado'.mlg Escreveu:eu vou
... já não gosto de timlg Escreveu:vai ao da costa fica-t mais pertoode_joy Escreveu:... tu moras 'ao lado'.mlg Escreveu:eu vou
ou não :inlove
aguardo respostasclaudio sousa Escreveu:Se tens um BMW, vem ao convivio que a MODHIFICAR está a proporcionar no sabado dia 26 de Fevereiro, inscrevete, vamos ter vários BMW em exposição um Show Room e se o tempo ajudar vamos ter um magnifico churrasco.
Cláudio Sousa
Modhificar 91 7340016