Ha aqui carros que deitam por terra a minha antiga opiniao...!
Quanto ao teu carro... esse Azul.... :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove
Muito bom!

Abraço
Moderador: Staff
acredita que agora adoro a cor..eu que sempre fui fiel ao pretoBr][nK Escreveu:Não digas isso da cor, a cor é mesmo do Assu :fixe :lovebmw
é mesmo isso amigocap Escreveu:Por acaso quando o carro saiu só pensava "que porra é esta?".. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Dito... :lol1cap Escreveu:Por acaso quando o carro saiu só pensava "que porra é esta?".. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
:thinkjluz Escreveu:a malta tem toda a mesma opiniao..ainda bem que assim o é :fixe
-- Sexta Fev 27, 2009 5:17 pm --
antes de fazer porcaria de novo alguem me pode dizer como é que compacto as fotos??as minhas ficam sempre muito grandes :wall
nao sei se sao 8.5 ou mais ou menos..nao sei mesmo..loolGouveia Escreveu:Fica nice assim amigo ..
Isso deve ser 8.5 , pelo menos as minhas iguis a essas são ..
como é que se faz isso ha foto??AcesHigh Escreveu:
:fixe
eu nao tava a querer meter guarda nisto porque nao tenho muita paciencia pa papelada..so gostava que o gajo apanhasse uma verginha das grandesGouveia Escreveu:Porra ganda cena amigo..
Mas se viste a matricula apresenta queixa para o gajo não se ficar a rir.
Se eu tivesse um paralelo ha mao entrava-lhe plo vidro..e com muita sorte ainda lhe abria os cornos..por segundos nao apanhei o gajoSilver Surfer Escreveu:Esta sexta passada um cabr#o qualquer tb resolveu roubar-me o simbolo da bmw da mala do meu carro!![]()
Ai se eu o tivesse apanhado....