Mentira....se fizesse 6800 rpm....partia motor!!!giwasa Escreveu:se fizesse as tuas 6800 rpm levantava voonfire
nfire

Moderador: Staff
Mentira....se fizesse 6800 rpm....partia motor!!!giwasa Escreveu:se fizesse as tuas 6800 rpm levantava voonfire
nfire
:lol1 :lol1giwasa Escreveu:falkon.. combinado.....leva tampoes pois faz um barulho :susto :susto de partir janelas a mercedes :lol1 :lol1nfire
nfire
desculpa mas nao posso concordar contigo eu tenho um s1 e tambem curva nas horas... nao e master giwasa :sly :susto :susto :sustofa1kon Escreveu:Esse carro é mesmo para isso, curvas...handling. Já tive a uns anos um cá em casa. Era apenas o cooper, foi quando saiu.
O carro é uma autentica lapa, coitados dos bmw´s em estrada de serra.
Claro que curva, nunca disse que não. Mas um mini em "touge" style...ricao.s3 Escreveu:desculpa mas nao posso concordar contigo eu tenho um s1 e tambem curva nas horas... nao e master giwasa :sly :susto :susto :sustofa1kon Escreveu:Esse carro é mesmo para isso, curvas...handling. Já tive a uns anos um cá em casa. Era apenas o cooper, foi quando saiu.
O carro é uma autentica lapa, coitados dos bmw´s em estrada de serra.
Tens que arranjar uma recta grandita e com varias vias.V8MPower Escreveu:Em resposta à questão inicial deste topico, faço um update para 25x KM/h feitos ontem à noite...mas ainda não sei se tem ou não limitador pois segundo dizem ele de origem só corta aos 270 de ponteiro! :think
Mas não faz, por isso é que para dar os 280, não é preciso ter tanto binário às 6800rpm! É por isso que digo que binário sem rotação não serve de nada, se tivesses o binário do carro equivalente ao teu a gasolina à rotação que atinges o binário máximo, nem aos 150 chegavas (mas puxavas pelo menos uma charrua :lol1 ...)giwasa Escreveu:se fizesse as tuas 6800 rpm levantava voonfire
nfire