Ibiza assu do dia a dia
Moderador: Staff
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Ibiza assu do dia a dia
aproveitaste que era de borla e foste la descarbonizar :lol1
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ali dentro não há stress com policia e etcs.... Aquilo é que foi dar assu, não percebo uma oportunidade destas e o pessoal que só fala em comparativos e assu não apareceu!Markx Escreveu:aproveitaste que era de borla e foste la descarbonizar :lol1
Domingo há mais....!
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Estou como o cap diz,se fosse mais perto,ia lá matar um jogo de pneus 

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
Olha que não, eu andei meia hora de manhã com piso misto. Durante a tarde andei uma hora com piso seco e onde se gasta mais pneu, nas curvas, andei sempre a fundo, ou 90% do tempo. Mesmo tendo as pressões demasiado baixas para aquele estilo de piso e condução, os pneus estão bem bons, prontos para mais 10.000 Km pelo menos.... (Já contam com 20.000km e num tdi com repro e a fazer os km's que faço se durarem mais de 30.000km é um luxo...)jocatdm Escreveu:Estou como o cap diz,se fosse mais perto,ia lá matar um jogo de pneus
É bem mais engraçado do que andar a fazer picas nas AE's a colocar em perigo a nossa vida e a dos outros, tenho só uma ressalva a fazer os gajos do drift são extremamente perigosos em pista, é de fugir de apanhar a zona das curvas com esses meninos, não respeitam os outros e aquilo que fazem não é nada de jeito....
- jocatdm
- Membro Gold
Pois,imagino o entrar em curva deles....Sem dó nem piedade
Mas qualquer dia levo o meu para brincar um bocado em pista
Enquanto tiver esta cx é complicado
Pk mato o turbo mt facilmente
" kick down " é fudido

Mas qualquer dia levo o meu para brincar um bocado em pista

Enquanto tiver esta cx é complicado

- pedrosousa
- Membro Gold
Aquilo em pista na zona das curvas com essa caixa ou sem essa caixa se for para andar rápido é sempre duro para o carro, eu não fazia meia hora a fundo com o bmw com a carga com que andava, era gajo para o levar para a pista mas com menos carga, porque o ibiza na referida zona era sempre das 3000 para cima...jocatdm Escreveu:Pois,imagino o entrar em curva deles....Sem dó nem piedade![]()
Mas qualquer dia levo o meu para brincar um bocado em pista![]()
Enquanto tiver esta cx é complicadoPk mato o turbo mt facilmente
" kick down " é fudido

- jocatdm
- Membro Gold
pedrosousa, O pior é k numa condução mais agresiva eu não consigo controlar o pé...E nas cx´s auto é uma desgraça, principalmente nos picos de pressão de turbo 

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
jocatdm, se assim já não consegues controlar o pé, imagino se tivesses 3 pedais, devia ser uma confusão :lol1
Assim é que Pedro a puxar o TDI em pista :fixe
Assim é que Pedro a puxar o TDI em pista :fixe
320TD MB POWER
- jocatdm
- Membro Gold
Br][nK,
cOM três pedais é totalmente diferente
nfire

- pedrosousa
- Membro Gold
Novidades.....
Terça de tarde a caminho de Fafe o carro ficou a puxar de uma forma estranha....
Quando cheguei a Fafe quase 50km depois saí do carro e ouvi um bater vindo da tampa das valvulas, pensei já tenho aqui m*rda, como no dia seguinte de manhã cedo tinha que estar no aeroporto do porto e tinha a minha mulher comigo pensei, bem agora vou assim até Barcelos e assim fiz + 60km até à casa onde tenho o BMW para trocar com o ibiza.
Mal cheguei desmontei a tampa das valvulas e vi o estrago, uma tuche lixada e a arvore de cames lixada... Após desmontar vi que tinha + 3 estaladas mesmo quase a partir...
Este FDS tive à volta do carro e agora só falta meter o carter, oleo + filtro e está pronto para voltar à estrada, a minha sorte é ser eu a fazer tudo, neste caso tive a ajuda de um ex aluno, já gastei + de 200 euros nesta brincadeira...
Terça de tarde a caminho de Fafe o carro ficou a puxar de uma forma estranha....

Quando cheguei a Fafe quase 50km depois saí do carro e ouvi um bater vindo da tampa das valvulas, pensei já tenho aqui m*rda, como no dia seguinte de manhã cedo tinha que estar no aeroporto do porto e tinha a minha mulher comigo pensei, bem agora vou assim até Barcelos e assim fiz + 60km até à casa onde tenho o BMW para trocar com o ibiza.
Mal cheguei desmontei a tampa das valvulas e vi o estrago, uma tuche lixada e a arvore de cames lixada... Após desmontar vi que tinha + 3 estaladas mesmo quase a partir...
Este FDS tive à volta do carro e agora só falta meter o carter, oleo + filtro e está pronto para voltar à estrada, a minha sorte é ser eu a fazer tudo, neste caso tive a ajuda de um ex aluno, já gastei + de 200 euros nesta brincadeira...

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Dessas mods é que ninguém quer... 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
pedrosousa, os carros gostam de te pregar sustos.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- pedrosousa
- Membro Gold
Nos últimos tempos é só problemas com os carros, o BMW também não anda bem, a ver se acabo hoje o ibiza e encosto o BMW até chegar a bomba de baixa pressão e o turbo....