ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA - INSCRIC. ENCERRADAS
Moderador: Staff
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Re: ENCONTRO de SAPINHOS
PERGUNTA-SE? :lol1 :lol1 :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
epahhhh sendo assim, tenho de deixar a babe em casa :shh :wink1
"Hey yoh DUMBINHO" 

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
X5, como eu compreendo a tua maneira de pensar...
nfire
nfire :lol1 :lol1 vejam la isso que eu tou numa de ir conhecer a malta dos sapos duros do clube...
nfire :fixe

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
:lol1X5 Escreveu:Python Escreveu:o que interessa é que este encontra se venha a realizar...o resto tanto faz :lovebmw
o que axarem que é conveniente tá tranquilissimo :palmas
Boas,
eu acho que deviamos convidar as "primas" ucranianas e brasileiras do nosso amigo Metralha para o convivio! Nao vos parece conveniente? :violinista :violinista :dance :dance :dance :dance :lol1
hahahahaha....amigo "X5"...esses segredos não devem ser aqui divulgados assim....

Ainda tenho alguem atras de mim a perguntar pela "salada de fruta" e dos "copinhos com Leite"....
Vamos primeiro conhecer a malta e depois vemos se num 2nd Round podemos "chipar o encontro de sapinhos"....
As nossas "Marias" ; "ladies" ; "Whatever" podem ir naturalmente.......agora eu deixo a minha em casa a tomar conta dos filhos... :lol1
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
FON Escreveu:Ja ha dia? :lol1
em principio,tudo aponta para 8 de maio :lovebmw
-- Sexta Abr 02, 2010 8:37 pm --
amigo,acho que fazes mal em nao levar a maria e os filhotes,eu,por experiencia propria,digo-te,ke fazes mal :fixeMetralha Escreveu::lol1X5 Escreveu:Python Escreveu:o que interessa é que este encontra se venha a realizar...o resto tanto faz :lovebmw
o que axarem que é conveniente tá tranquilissimo :palmas
Boas,
eu acho que deviamos convidar as "primas" ucranianas e brasileiras do nosso amigo Metralha para o convivio! Nao vos parece conveniente? :violinista :violinista :dance :dance :dance :dance :lol1
hahahahaha....amigo "X5"...esses segredos não devem ser aqui divulgados assim....nfire
Ainda tenho alguem atras de mim a perguntar pela "salada de fruta" e dos "copinhos com Leite"....
Vamos primeiro conhecer a malta e depois vemos se num 2nd Round podemos "chipar o encontro de sapinhos"....
As nossas "Marias" ; "ladies" ; "Whatever" podem ir naturalmente.......agora eu deixo a minha em casa a tomar conta dos filhos... :lol1
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Metralha
- Membro Gold
Tudo aponta para 8 Maio.FON Escreveu:Ja ha dia? :lol1
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Xor MetralhaMetralha Escreveu:Tudo aponta para 8 Maio.FON Escreveu:Ja ha dia? :lol1
O FON propôs-te para presidente logo no início do tópico, portanto, tens de organizar a coisa! :fixe
Não te esqueças de reunir depois uma listinha com o pessoal que já confirmou, para meter na 1ª página e ir-se actualizando. :think
(delegar é o que está a dar :winner )
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Metralha
- Membro Gold
Boas,
a pedido de varias familias vamos ver se conseguimos por um pouco de ordem nisto.
Na primeira pagina encontra-se a lista de todos os que demonstraram interesse em participar neste encontro / almoço de Serie 1 (E81/E82/E87/E88...).
Está definido que será dia 8 Maio em Leiria para puder abranger o maior numero de presentes (rest. a definir - Local de encontro a definir)
Agradeço que confirmem novamente a vossa pressença bem como numero de acompanhantes que pretendem levar.
Se estiverem de acordo, os participantes podiam enviar-me "mp" com vosso email pessoal o vosso nome proprio e # de telemovel para puder ser compilado e depois distribuido a todos os presentes e ser mais facil a comunicação.
O "M.cid-FZ" sendo de Leiria e porque já demonstrou disponibilidade para isso puderá então definir qual o melhor espaço para nos pudermos reunir.
"M.cid-FZ" podemos contar contigo para a marcação do restaurante / ponto encontro.
Seria mais facil definir 2-3 pratos disponiveis e escolher com antecedencia.
Não sei qual o valor do almoço mas penso que "M.cid-FZ" podia tentar "negociar" algo interessante entre 20-25 €. (bebidas incluidas)
De forma a assegurar presenças e não marcarmos mesa para 20 e aparecerem 5 penso que deviamos pagar em avanço, mas deixo à opinião da generalidade.
Vá lá pessoal agora já só falta 1 mês...vamos começar a fechar as pontas soltas e fazer deste encontro um momento super agradavel.
confirmações, # de acompanhantes, sugestões / opiniões aguardam-se.
um abraço,
a pedido de varias familias vamos ver se conseguimos por um pouco de ordem nisto.
Na primeira pagina encontra-se a lista de todos os que demonstraram interesse em participar neste encontro / almoço de Serie 1 (E81/E82/E87/E88...).
Está definido que será dia 8 Maio em Leiria para puder abranger o maior numero de presentes (rest. a definir - Local de encontro a definir)
Agradeço que confirmem novamente a vossa pressença bem como numero de acompanhantes que pretendem levar.
Se estiverem de acordo, os participantes podiam enviar-me "mp" com vosso email pessoal o vosso nome proprio e # de telemovel para puder ser compilado e depois distribuido a todos os presentes e ser mais facil a comunicação.
O "M.cid-FZ" sendo de Leiria e porque já demonstrou disponibilidade para isso puderá então definir qual o melhor espaço para nos pudermos reunir.
"M.cid-FZ" podemos contar contigo para a marcação do restaurante / ponto encontro.
Não sei qual o valor do almoço mas penso que "M.cid-FZ" podia tentar "negociar" algo interessante entre 20-25 €. (bebidas incluidas)
De forma a assegurar presenças e não marcarmos mesa para 20 e aparecerem 5 penso que deviamos pagar em avanço, mas deixo à opinião da generalidade.
Vá lá pessoal agora já só falta 1 mês...vamos começar a fechar as pontas soltas e fazer deste encontro um momento super agradavel.
um abraço,
ya por mim é na boa, eu marco o restaurante e posso tar no estadio (por exemplo) para ponto de encontro e os pratos posso ver tambem, um de carne e um de peixe ? e dps o pessoal escolhe aqui ? para depois ver o preço que consigo negociar.Metralha Escreveu:Boas,
um abraço,
basta saber o numero certo, mesmo certo de pessoas para ficar tudo ok

- Metralha
- Membro Gold
Boas "M.cid-FZ",M.cid-FZ Escreveu: ya por mim é na boa, eu marco o restaurante e posso tar no estadio (por exemplo) para ponto de encontro e os pratos posso ver tambem, um de carne e um de peixe ? e dps o pessoal escolhe aqui ? para depois ver o preço que consigo negociar.
basta saber o numero certo, mesmo certo de pessoas para ficar tudo ok
Obrigado por tua disponibilidade,
Ficamos então a aguardar as confirmações ao certo.
Um prato de carne e outro de peixe parece-me bem (não sei se temos vegetarianos aki no grupo dos sapinhos)...
Vá lá pessoal é favor reservar desde já este dia na agenda e começar a confirmar.
Nunca estive em Leiria mas parece-me que ponto de encontro no estadio pode ser uma boa ideia, afinal akilo é bastante grande e toda a gente deve saber onde fica, com sorte e se ainda não tiverem roubado as placas do euro 2004 deve estar com boas indicações para lá chegar.
Abraço,
Boas,
podes por um YES para mim também. Em relação a saber se levo mais alguém, depois direi, entretanto its just me myself and I.
Metralha, não te esqueças das cavalonas Ucranianas e Brasileiras!
podes por um YES para mim também. Em relação a saber se levo mais alguém, depois direi, entretanto its just me myself and I.
- Metralha
- Membro Gold
Grande "X5" ...done....X5 Escreveu:Boas,
não te esqueças é de levar o grande "Black thunder"....quanto ao resto....

- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Epá...25€ por pessoa, é um bocado esticadinho, não? :wall
De certeza que se consegue encontrar um restaurante mais em conta. É que separados, almoçamos na boa por 11/12€...os restaurantes em Leiria não são assim tão caros. :assubiar
Atenção aí no preçário, senão, levo comida de casa! :violinista
Quando a haverem vegetarianos por aqui, espero sinceramente que sejamos todos! A falarem das Ucranianas e das Brasileiras, e não gostarem de grelos de couve e de nabo, parece mal! :lol1
De certeza que se consegue encontrar um restaurante mais em conta. É que separados, almoçamos na boa por 11/12€...os restaurantes em Leiria não são assim tão caros. :assubiar
Atenção aí no preçário, senão, levo comida de casa! :violinista
Quando a haverem vegetarianos por aqui, espero sinceramente que sejamos todos! A falarem das Ucranianas e das Brasileiras, e não gostarem de grelos de couve e de nabo, parece mal! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir