É uma das ideias que ainda está em cima da mesaRicardoC Escreveu:Fotos porreiras!
Com choques M3, vai merecer uma mala CSL...

Moderador: Staff
É uma das ideias que ainda está em cima da mesaRicardoC Escreveu:Fotos porreiras!
Com choques M3, vai merecer uma mala CSL...
Obrigadohugo_ti Escreveu:boas fotos...mas tao um pouco escuras...loool
:assubiar :assubiarhugo_ti Escreveu:pa nao mostrar a sujidade do bimmer?? hehehe
Obrigado pela tua opiniãoLion Escreveu:boas
tive ag mesmo a acompanhar o teu projeto , desde o primeiro post ate ao ultimo , vi todas as fotos e alguns comentarios .
tens umas mods bem interessantes , vê-se que és uma pessoa dedicada ao carro e isso é muito positivo .
eu nao sou muito bom a fixar o ppl na net lol mas penso que ja falamos varias vezes por pm e tudo , e como eu tb tenho um e46 coupe é sp bom trocar umas ideias
relativamente ao parachoques da frente m3 , vi alguns comentarios que nao era bem igual , etc... na realidade é mesmo igual , eu tb mandei vir um , o problema é mesmo a cor do carro... eu nao gosto nada de ver frente m3 em cores claras... faz me lembrar um parachoques tuning ... nao sei pk ... em cores claras prefiro o pack m ou ate mesmo o de origem do coupe , que com a grelha toda preta fica bem fixe.
isso foi um problema que me andou a matar a cabeça muito tempo , eu gosto bastante do meu carro assim como esta , gosto desta cor (igual a tua) mas para mim este carro com kit m3 em PRETO fica logo outro sopa lol
se gostas realmente da frente como esta , acho que devias apostar pelo menos numas embaladeiras m3 , sp acompanhava melhor a linha do parachoques .
a meu ver o segredo de um carro bem conseguido é olhar para o carro num todo , e nao parte a parte ... a frente pode estar boa mas se a lateral nao acompanhar a frente e nao tiver dentro da mesma linha nao combina , as jantes tem que combinar com o resto do carro ... etc... para no final todo o conjunto combinar e dar um bom resultado
abraço , e continuaçao de um bom projeto
Espero bem que simdie46 Escreveu:Like![]()
isso com uma linha à lá m3 vai ficar algo de espetacular
Não porque para meter panela do m3 tinha de tirar o pneu suplente.hugo_ti Escreveu:ficar altamente...mas vais colocar panela final do m3?