quero e ver a tua a dar tudo o que tem pra dar

Moderador: Staff
manda so para meu mail que se o ricão aparecer nos videos eu n ponho aquiCpt.Saveahoe Escreveu:Epa não quero tar a por os videos sem o ricao me dar "autorização", não é por nada mas eu também nao queria videos meus em que se visse a cara, porque a maior parte dos videos o elav aparece do lado esquerdo (do condutor), mas eu tou aqui para confirmar enquanto não posto os videos, o elav passa plo ricao a 190-200 e distancia-se 1 camiaozito vá :assubiar , mas depois mantém porque lá está o elav dá 240km/h e fecha a loja e se ouvesse continuação o ricao passava :fixe
sim, resmas delesricao.s3 Escreveu:camioes elav??????![]()
![]()
![]()
![]()
... vens a Lx. Eu também tenho 202cv.R3v3rs3 Escreveu:Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro. O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula aperta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto
Andas deserto...ode_joy Escreveu:... vens a Lx. Eu também tenho 202cv.R3v3rs3 Escreveu:Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro. O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula aperta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto
era bonito seres vergado por uma touringode_joy Escreveu:... vens a Lx. Eu também tenho 202cv.R3v3rs3 Escreveu:Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro. O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula aperta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto
... não é a questão de medir quem tem a p*l* maior que me interessa. É apenas saber como está o meu carro relativamente a outros 'fortes'. :fixeelav_320d Escreveu:era bonito seres vergado por uma touringode_joy Escreveu:... vens a Lx. Eu também tenho 202cv.R3v3rs3 Escreveu:Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro. O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula aperta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto
![]()
ode_joy Escreveu: "Comparativo Amigável", soa-te familiar? Ou já esqueceste o que isso é?
... nepia, tenho de experimentar, mas vou de jante 16".elav_320d Escreveu:lembras-te quando comparei com o godinho, ele esta.................................
os meus são todos amigaveis, ja experimentaste com o ricão ele tb so tem 205cv
Vai de jante 16 vai, acho que ele ainda te fura é os pneus :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:... nepia, tenho de experimentar, mas vou de jante 16".elav_320d Escreveu:lembras-te quando comparei com o godinho, ele esta.................................
os meus são todos amigaveis, ja experimentaste com o ricão ele tb so tem 205cv