4 ponteiras :naonaoSteVen7 Escreveu: O difusor em carbono vai saltar para lá... 4 ponteiras atrás é que não sei... se fosse um e82 era certo que iam, mas sendo um e87 penso que uma dupla fique melhor...
dupla ponteira :palmas
Moderador: Staff
4 ponteiras :naonaoSteVen7 Escreveu: O difusor em carbono vai saltar para lá... 4 ponteiras atrás é que não sei... se fosse um e82 era certo que iam, mas sendo um e87 penso que uma dupla fique melhor...
lhl Escreveu:4 ponteiras :naonaoSteVen7 Escreveu: O difusor em carbono vai saltar para lá... 4 ponteiras atrás é que não sei... se fosse um e82 era certo que iam, mas sendo um e87 penso que uma dupla fique melhor...
dupla ponteira :palmas
Obrigado amigo, todas as mod's que foram feitas e as que faltam fazer têm o principal objectivo de serem o mais diferente possivel que consiga... mas a verdade é que mais cedo ou mais tarde ja se espera algo :lol1ghost Escreveu:acho que por aquele buraco nao vale o investimento ate porque é so por ser perfomance porque em termos de design não e nada de outro mundo, axo que deves de canalizar esses € para outros lados![]()
Agora em relação a essa frente estou rendido , no teu carro em especial ta mesmo soberbo, eu que farto me de vasculhar sites estranjugas , encontram se poucos com o nivel do teu. Estas de facto la !!!! :winner
há já agora a foto ta muito gira !
As embaladeiras vai ser dinheiro que nao vou gastar... ainda falta fazer muita coisa no carro.ghost Escreveu:são um pouco diferentes mas mantenho a mesma opiniao não faz diferença ao ponto de![]()
A traseira , se tiveres o mesmo gosto que eu é difusor performance e aileron performance ( apesar de já teres aileron ) :lovebmw a ponteira eque já vi que preferes uma dupla !
O problema ( pelo menus para mim lol ) e o preço exorbitante das peças performance
Obrigado amigo :fixediscovery Escreveu:muitos parabens está brutal
Não tens hipotesesSupas Escreveu:É isso mete aleron performance, que eu fico com o teu M