"kem tem dinheiro para comprar um M3 tem k ter dinheiro para o sustentar"...nao sei entao para k compra lo se depois anda se com medo de pisar...ao menos os k tem a gaz podem pisar sempre k lhes apetecer nao é só kando os outros estao a ver...

Moderador: Staff
Confirmo!!!ovelhanegra Escreveu:tb nao é kalker um k compra um M3 e anda atentar fazer medias de 7l...
"kem tem dinheiro para comprar um M3 tem k ter dinheiro para o sustentar"...nao sei entao para k compra lo se depois anda se com medo de pisar...ao menos os k tem a gaz podem pisar sempre k lhes apetecer nao é só kando os outros estao a ver...
já tá criado agora é só esperar que alguem saiba alguma coisaovelhanegra Escreveu:maap1,nao estava a responder a ti mas sim ao matrix76,!! oburnout, tem um M3 e46 a gaz...
em relaçao a ti nao vejo pk nao iniciares um novo tópico...terás mt mais probabilidades do teu post ser visto por mt mais users, e te poderem ajudar,do que akeles k se interessam por gpl...afinal é disso k se tem falado aki...
para alem k se devem evitar os off topic's...
Bruno o M3 E46 até faz médias superiores a 15l/100...comprovados por mim. Basta veres nas especificações do carro.bruno_mpwr Escreveu:só não tou de acordo com a parte disseram aí de um M3 fazer 13l/100...acho isso um grande absurdo..
7,4 fez o meu a vir da figueira da foz até aveiro a 120km/h...
acho q no meu caso não compensa por a gás..
agora esse a beber 13l deve compensar..
pois mas isso só se for em auto-estrada e quem tem M3 não anda só nessas estradas o meu em misto raramente baixa dos 13/100 o normal é mesmo 14 ou 15 essa dos 7.4 mmmmmmmmmmm será!!!!? além disso (a ser verdade)a GPL corresponderia a serca de 3 a 4/100 (isso em € claro)por isso compensava semprebruno_mpwr Escreveu:quanto a por um M3 a gás.. não vou comentar.. cada um é livre de fazer o q bem quiser dos seus carros.. mas s tem € pra comprar um, tb tem de ter pra o sustentar..
é como ter um filho.. não o metemos pro mundo e dps dizemos, "vá, agora come pouco q é pra não m dares muita despesa.."
só não tou de acordo com a parte disseram aí de um M3 fazer 13l/100...
acho isso um grande absurdo..
7,4 fez o meu a vir da figueira da foz até aveiro a 120km/h...
acho q no meu caso não compensa por a gás..
agora esse a beber 13l deve compensar..