320d touring "Motor pariu?" Injector ajuda
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Projecto 320 touring "Preciso de ajuda!
Já vi esta touring por chaves e esta muito porreira! Parabéns barreira
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Re: Projecto 320 touring "Preciso de ajuda!
Então vou ter de verificar se tenho alguma fuga.!Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
O cheiro que vem para o habitaculo, é devido a alguma fuga de escape.
Tens de vereficar a situação.
Eu tambem tenho linha direta no meu e substitui o flexivel e nunca mais entrou cheiro de gases de escpace.
E ja fiz essa intervenção a 4 anos.
Espero ter ajudado.
Abraço.
O flexível se tiver estragado vê se a olho ou não?? pois pareceu me bom!!
Obrigado.
- BarreiraMix
- Membro Junior
pois então n sei talvez ate seja um xeiro normal, mas vou tentar verificar se tenho alguma fuga, o k não vai ser muito fácil descobrir visto ter umas quantas blindagens!!PauloFerreira79 Escreveu:Eu na minha também não tenho problemas com cheiros ou fumos dentro do habitaculo
Mas a tua fora sentes um xeiro esquisito ou nao?? Por a trabalhar na garagem agora é para esquecer!!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Re: Projecto 320 touring
Obrigado.!!Nholas Escreveu:Já vi esta touring por chaves e esta muito porreira! Parabéns barreira
És de chaves ou de perto?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 out 2012, 17:38
- O meu Carro:: Bmw 320d E46
Amigo,gosto das alterações que fizeste no interior!so nao gostei muito das jantes mas no geral ta muito bonita!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois as jantes quero trocar mas como estou desempregado não esta nada fácil..!!Marco iTunes Escreveu:Amigo,gosto das alterações que fizeste no interior!so nao gostei muito das jantes mas no geral ta muito bonita!
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
x2 :lol1BarreiraMix Escreveu: Por a trabalhar na garagem agora é para esquecer!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Projecto 320 touring
Sou de chaves mesmo.BarreiraMix Escreveu:Obrigado.!!Nholas Escreveu:Já vi esta touring por chaves e esta muito porreira! Parabéns barreira
Conheço-te do psrclub e das 6ªs!
Tenho um clio e um Mercedes e220.
- BarreiraMix
- Membro Junior
É que nem os carros velhos, é melhor por la o cup a fundo a mandar lume do escape que a carrinha ao relentin!!!!PauloFerreira79 Escreveu:x2 :lol1BarreiraMix Escreveu: Por a trabalhar na garagem agora é para esquecer!!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois ñ estou a ver!!Nholas Escreveu:Sou de chaves mesmo.BarreiraMix Escreveu:Obrigado.!!Nholas Escreveu:Já vi esta touring por chaves e esta muito porreira! Parabéns barreira
Conheço-te do psrclub e das 6ªs!
Tenho um clio e um Mercedes e220.
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Registado: 27 set 2008, 13:34
- O meu Carro:: E46 320td Compact
- Contacto:
A minha linha de origem tirei e mandei fazer um tubo numa casa de escapes que tinha máquina de curvar, basicamente é só um tubo até à ponteira. Barulho ao ralentin nada, só faz o assobio do turbo apartir das 3000rpm e faz aquele barulhinho parecido a dumpvalve na mudança de velocidade.
Quanto a cheiro tambem tenho mas não é de escape, mas sim pó
mas só vem nos primeiros 2/3min em que está ligada, depois deixa de vir o cheiro...
Quanto a cheiro tambem tenho mas não é de escape, mas sim pó

- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois Mas eu alterei os cat por causa da ipo também que assim estão sempre la no sitio!!
Agora penso é que tenho alguma fuga de admissão pk sinto o assobiar do turbo mas no motor mesmo!!
Agora penso é que tenho alguma fuga de admissão pk sinto o assobiar do turbo mas no motor mesmo!!
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
Eu tambem já tive assim quando remontei o motor depois de tirar as borboletas, era o tubo que sai da MAF e vai ao turbo, no lado do turbo nao estava a fundo em um dos lados e fazia a fuga...BarreiraMix Escreveu:Pois Mas eu alterei os cat por causa da ipo também que assim estão sempre la no sitio!!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Amanha vou tentar ver se descubro.! Ate penso que seja uma fuga ao pe da egr pois ali na egr perde ali um pouco de óleo!!
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
O tubo de recirculação de gases que está ligado na EGR, mete bem olho nele e vê se está tudo bem. O meu na viagem Portugal-França partiu pelo caminho, e os sintomas visuais foi que a zona ficou toda preta por causa da fuga de gases.BarreiraMix Escreveu:Amanha vou tentar ver se descubro.! Ate penso que seja uma fuga ao pe da egr pois ali na egr perde ali um pouco de óleo!!
Se o teu problema for aí resolve-se facil, metes junta cega na origem desse tubo, e supressor na EGR