Ainda não consegui perceber porque não existem rádios 2din com pouca profundidadeSteVen7 Escreveu:Sim claro... não foi facil, tive de cortar e abrir espaço para la o meter

Moderador: Staff
Ainda não consegui perceber porque não existem rádios 2din com pouca profundidadeSteVen7 Escreveu:Sim claro... não foi facil, tive de cortar e abrir espaço para la o meter
Obrigadoknbbah Escreveu:Muito bonito o carro e bem pensado
É para montar, mas com calma para ficar tudo como manda a leiwhiteg40 Escreveu:Então e o turbo não se monta?
Talvez no futuro lançem radios mais pequenos, mas não é nada que nao se façaNunesTiago Escreveu:Ainda não consegui perceber porque não existem rádios 2din com pouca profundidadeSteVen7 Escreveu:Sim claro... não foi facil, tive de cortar e abrir espaço para la o meter
Pois mas no caso dos e46 é necessário cortar a sofagemSteVen7 Escreveu:Talvez no futuro lançem radios mais pequenos, mas não é nada que nao se façaNunesTiago Escreveu:Ainda não consegui perceber porque não existem rádios 2din com pouca profundidadeSteVen7 Escreveu:Sim claro... não foi facil, tive de cortar e abrir espaço para la o meter
SteVen7 Escreveu:É para montar, mas com calma para ficar tudo como manda a leiwhiteg40 Escreveu:Então e o turbo não se monta?![]()
Não, é preciso soldar uma falange à parte quente do turbo, isto para deixar intacto o meu colector de escape para quando quiser regressar às origens estar tudo prontowhiteg40 Escreveu:Com esse turbo vai ficar 5*, é de aplicação directa? tens de reprogramar para compensar o turbo?
Também estou com pressa de ter tudo no sitio :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:Obviamente que terá que levar a devida afinação na reprogramação.
Pah SteVen7 estou bastante atento ao teu projecto, vê la se apressas isso para ver o que é que um 18d é capaz :fixe
Isso é que é pior... grande azar :wallricao.s3 Escreveu:Então foi documentos apreendidos 250 € multa e assinalaram como alterações a barra e escape direto. Nem se baixaram para ver o escape pois eu não tenho escape direto. Do rebaixamento não diseram nada