Substituição de motor M20 por M50

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João Videira
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Substituição de motor M20 por M50

Mensagem por João Videira »

Ora vivam! Sou proprietário de um E34 520i de 88 equipado com um M20, acontece que necessita de uma reparação na ordem dos 300 contos, desta forma tenho a alternativa de lhe montar um motor de 24V um M50 (salvo erro) e gostaria de saber se é neccessário trocar toda a cabelagem do veículo por motivos de compatibilidade da unidade de comando, ou se basta apenas trocar a unidade. Porque se for necessário trocar tudo, vou ter muito que penar... LOL. mas tudo se faz. Muito obrigado, até um dia destes...

marginal
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Mensagem por marginal »

... e se fizesses a tua apresentação , com fotos, nao te ficava nada mal ;)

... qq dia tenho de fazer o mesmo :lol:

não tens de agradecer... mas efectivamente nao te consigo ajudar, mas nao tarda nada ja te dão alguma opinião.

PS: benvindo ao forum :driving

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Pedro///Menezes
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Mensagem por Pedro///Menezes »

João Videira, se conseguires arranja um que tenha o VANOS já ;)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Aconselho a que arranjes TODA a cablagem do carro onde o M50 está. Não me parece que as centralinas dos M20 e dos M50 sejam compatíveis pino-a-pino: Os m20 têm bosch motronic 1.1/1.3, as centralinas dos M50 já são compatíveis com OBD.
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