A tradição...
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
A tradição...
O pessoal dos Minis têm de continuar com a tradição. Os antigos eram devoradores de pericias, tanto que há a classe mini e os outros todos, e agora os novos?
http://www.fixer.serradaestrela.com/fot ... /video.avi
http://www.fixer.serradaestrela.com/fot ... /video.avi
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Tal como prometido no meu post de apresentação, registei me neste clube por saber que andava aqui um vídeozinho meu mas claro que tendo 1 E46 e um Mini R50 também sinto este 1 cantinho que é adequado para mim....
Ora vou passar a comentar aqui 1 coisita ou duas...
Digo te mais, por o carro ser leve demais não te dá margem para ter pneus fracos ou em mau estado atrás, a traseira fica logo soltíssima(para quem faz condução mais agressiva)
Ora vou passar a comentar aqui 1 coisita ou duas...
Tem que ser... A tradição tem que continuar... tenho 1 Clássico e faz piões.. ora se tenho 1 dos Novos tem obrigação dos fazer também... E se não se safasse nos piões então não era Mini a sérioO pessoal dos Minis têm de continuar com a tradição. Os antigos eram devoradores de pericias, tanto que há a classe mini e os outros todos, e agora os novos?
Pelo contrário... O carro é mto leve atrás esse percurso é que não era fácil para o meu carro dado que estava preparado para os minis clássicos logo estava 1 bocadinho apertado demais.sao mt pesados e têm demasiada aderencia.. Sad
Digo te mais, por o carro ser leve demais não te dá margem para ter pneus fracos ou em mau estado atrás, a traseira fica logo soltíssima(para quem faz condução mais agressiva)
Sim talvez acelere 1 cadito... mas só 1 bocadinho...No entanto, o proprietário é granda maluco, já o vi a onduzir e é sempre na brasa, como se quer num Mini!! Laughing Laughing
- Kaux
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2004, 17:03
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/04
Eu quando disse que o carro era pesado estava a comparar com o mini antigo.. alem disso já andei varias vezes a pendura no mini do meu primo ( o one D ) e dá-me ideia que o carro tem mt grip.. mas tb pode ser pelo facto de ele ter jante 17..Innuendo Escreveu:Pelo contrário... O carro é mto leve atrás esse percurso é que não era fácil para o meu carro dado que estava preparado para os minis clássicos logo estava 1 bocadinho apertado demais.sao mt pesados e têm demasiada aderencia.. Sad
Abraço!

Kaux - BMW 316i E36

- Flash_Night
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2007, 14:13
os espaço tb n mudou muito 

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...