pressao turbo
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2006, 19:35
- O meu Carro:: bmw
pressao turbo
boas pessoal e assim keria dar mais um poukinho de pressao de turbo nu meu 318 tds compact e gostava de saber k pressao dar ! desde k seija para durar ! klaro k nao vou por 1.5 bars ne ? gostava de saber kuanto possu dar para fikar fiável! ajuden-me la sff pessoal lol!!
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Bem segundo o meu mecânico a pressão do meu estava a 0,9 Bar, quando de origem anda pelos 0,8 Bar. Atenção q não mexi na pressão do meu pra a fazer subir, (mas gostava)
não sei porque motivo está a 0,9 Bar. Já esteve pra se dar pressão na Vilauto mas dá mt trabalho e o turbo pode-se ressentir do esforço. Por isso anda assim. A partir das 4000 o fumo é bastante, mas antes disso é o normal.
Cump

Cump
Rui, subiu ligeiramente a pressão pelos gases de escape que foram aumentados devido ao aumento do debito de gasoleo. É perfeitamente normal.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
Rui_318TDS Escreveu:Bem segundo o meu mecânico a pressão do meu estava a 0,9 Bar, quando de origem anda pelos 0,8 Bar. Atenção q não mexi na pressão do meu pra a fazer subir, (mas gostava)não sei porque motivo está a 0,9 Bar. Já esteve pra se dar pressão na Vilauto mas dá mt trabalho e o turbo pode-se ressentir do esforço. Por isso anda assim. A partir das 4000 o fumo é bastante, mas antes disso é o normal.
Cump
+1 pouco de pressao e o fumo diminui 1 pouco. É sempre aquele ciclo vicioso ar-gasoleo até partir