Encontrei estas 2 imagens na net e decidi partilhá-las convosco!

Espero q gostem tt qt eu!

Abraço!
P.S.- Se acertar no Euromilhões vou buscar um ///M destes!

Moderador: Staff
Estas não são as jantes do M3 CSLdon.juan Escreveu:Não se pode considerar uma alteração...o carro pode de raiz vir com estas jantes 19' iguais às do M3 CSL.Silver Surfer Escreveu:True...![]()
Quem me dera...![]()
Pessoal...postem mais z4 coupes com alterações! Jantes etc!
Estas jantes ficam bem em quase todos os bmws!!!Silver Surfer Escreveu:Estas não são as jantes do M3 CSLdon.juan Escreveu:Não se pode considerar uma alteração...o carro pode de raiz vir com estas jantes 19' iguais às do M3 CSL.Silver Surfer Escreveu:True...![]()
Quem me dera...![]()
Pessoal...postem mais z4 coupes com alterações! Jantes etc!![]()
Mas qd eu fiz o comentário para postarem z4 coupes com alterações...falei no sentido de usarmos este tópico para mostrar z4's coupes alterados! Não interessa o tipo de alterações!
Tens toda a razão...de facto para ser justo, as jantes de origem do CSL não são estas mas são de facto as mais escolhidas para os CSL.Silver Surfer Escreveu:Estas não são as jantes do M3 CSLdon.juan Escreveu:Não se pode considerar uma alteração...o carro pode de raiz vir com estas jantes 19' iguais às do M3 CSL.Silver Surfer Escreveu:True...![]()
Quem me dera...![]()
Pessoal...postem mais z4 coupes com alterações! Jantes etc!![]()
Mas qd eu fiz o comentário para postarem z4 coupes com alterações...falei no sentido de usarmos este tópico para mostrar z4's coupes alterados! Não interessa o tipo de alterações!