Gostava que me ajudassem a escolher as melhores lâmpadas H1 (halogénio) para estas ópticas, e onde as posso comprar.
Eu gostava de uma luz mesmo branca, ou com tons azulados.

Obrigado,
Ricardo Oliveira
Moderador: Staff
Estas ópticas são H1.pedrosousa Escreveu:Lampadas H1?? Médios não é H7??
Eu tinha essas em H7 nas ópticas originais mas não dava luz branca... era mais branca do que a normal mas ainda era "amarelada".Rui_318TDS Escreveu:Tens as Philips Blue Vision, penso que são as melhores dentro das ditas normais de tom azulado.
Cumprimentos
Pois o problema das lampadas de halogénio é mesmo esse o da tonalidade da cor, nunca se assemelham ao Xenon e quando se aproxima a luz é muito fraca. Comprei umas que davam luz mesmo branca mas de noite eram uma miséria.Ricaracing Escreveu:Estas ópticas são H1.pedrosousa Escreveu:Lampadas H1?? Médios não é H7??
Eu tinha essas em H7 nas ópticas originais mas não dava luz branca... era mais branca do que a normal mas ainda era "amarelada".Rui_318TDS Escreveu:Tens as Philips Blue Vision, penso que são as melhores dentro das ditas normais de tom azulado.
Cumprimentos
Mas em último caso comprarei essas.
Boas Yasser.Yasser Escreveu:Os Medios de Origem sao H7, mas no caso do Ricaracing devem ser mesmo H1 como ele diz, visto as opticas já nao serem as de origem!
Ricaracing e porque nao um kit Xenon para isso??
Se percisares de mais dicas ou assim, diz-me qualquer coisa!
Têm mais potência que as XPTO das outras marcas logo dissipam mais calor, iinforma-te para teres a certeza que as opticas aguentam o excesso de calor...Ricaracing Escreveu:Vi na net estas lâmpadas:
http://www.volkspecas.com/portal//compo ... /Itemid,1/
O que acham?
Cumprimentos,
Ricardo Oliveira