Z4 - opiniões precisam-se!
Moderador: Staff
Z4 - opiniões precisam-se!
Boas!
Gostaria que dessem a vossa opinião sobre o Z4 (Olá, proprietários cheios de sorte!!) sobre todos os aspectos (carroçaria, motor, conforto,consumos, tudo...), principalmente com os motores 2.2 170cv e 2.5 192cv!
Quum souber de links porreiros para umas fotos do lindíssimo...
Obrigado!!
Gostaria que dessem a vossa opinião sobre o Z4 (Olá, proprietários cheios de sorte!!) sobre todos os aspectos (carroçaria, motor, conforto,consumos, tudo...), principalmente com os motores 2.2 170cv e 2.5 192cv!
Quum souber de links porreiros para umas fotos do lindíssimo...
Obrigado!!
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
Boas
Segundo sei... n vale apena comprar o Z4 2.5i em relação ao 2.2i... as diferenças entre estes dois motores n são significativas... logo n compensa a diferença de Euros (6000€)...
O motor 2.2i é bastante vivo e só fica atras dos 2.5i em recuperações... mas como estamos a falar de um carro a gasolina atmosferico... nada como meter uma a baixo
Hasta
Segundo sei... n vale apena comprar o Z4 2.5i em relação ao 2.2i... as diferenças entre estes dois motores n são significativas... logo n compensa a diferença de Euros (6000€)...
O motor 2.2i é bastante vivo e só fica atras dos 2.5i em recuperações... mas como estamos a falar de um carro a gasolina atmosferico... nada como meter uma a baixo

Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé

Powered by: ComingSoon
Powered by: ComingSoon
- PerfectSilence
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jun 2004, 22:24
Realmente também não posso acrescentar muito ao que foi dito. Design extremamente apelativo, som do motor cativante e uma enorme melhoria em relação ao Z3. Se pudesse escolheria o 3.0i, mas numa situação mais economicamente limitada escolheria o 2.2i. Nesse aspecto também sou de opinião que a diferença de preço para o 2.5i não compensa. Mas nada como entrar em contacto com um stand e manifestar interesse num test-drive. Em termos de fotos, deixo um link abaixo com fotos de alta resolução (1600x1200):
www.speedycars.net
Boa sorte!
www.speedycars.net
Boa sorte!
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
BoasAMS Escreveu:Penso que o tamanho da jante não terá influência...
E os 170 cv cumprem a sua função na perfeição, mas sabes como é, queremos sempre mais...
Obrigado
Sim um gajo quer sp mais... mas por outro lado... a gasolina está cara, e os 170cv de origem ja devem beber mto bem

Que medias é q fazes?
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé