Farois traseiros de 320td Compact M

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

jsantos
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2007, 17:25

Farois traseiros de 320td Compact M

Mensagem por jsantos »

Boas,

Estava a pensar trocar os farois traseiros do meu E46 compact M (que actualmente são os do tipo Lexus) para os escurecidos (modelo 2003/04).

Alguém sabe se existe alguém interessado na troca e se a referida troca se limita à substituição dos farois?

Agradeço desde já as vossas respostas,

Bem Haja!!
M Compact

Biclas
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2006, 15:17

Mensagem por Biclas »

Escurecidos? Ou vermelhos com a risca branca?

S existe alguem que queira trocar, isso ja n sei, ate pk ja vi pessoal aki com a mesma pergunta.

Penso que os encaixes sao os mesmos, tens de desapertar por dentro.
Imagem

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

BmwCompact Escreveu:Escurecidos? Ou vermelhos com a risca branca?

S existe alguem que queira trocar, isso ja n sei, ate pk ja vi pessoal aki com a mesma pergunta.

Desde já agradeço a atenção...

Os farois que pretendo não esses vermelhos de que falas. Esses não são de serie. Os que eu pretendia era os do modelo de serie do ano 2003/04 (que são mais escuros). Os do modelo de 2002 são do tipo Lexus. É que eu no meu caso prefiro os mais escuros, mas existe quem prefira os que o meu tem.
M Compact

Biclas
Membro Juvenil

Mensagem por Biclas »

jsantos Escreveu:

Os farois que pretendo não esses vermelhos de que falas. Esses não são de serie. Os que eu pretendia era os do modelo de serie do ano 2003/04 (que são mais escuros). Os do modelo de 2002 são do tipo Lexus. É que eu no meu caso prefiro os mais escuros, mas existe quem prefira os que o meu tem.

Sim ha de serie em vermelho, os q tem o user vitaminam esses n sao de serie, sao de serie os q tem a risca branca na parte de baixo do farol, e esses sairam em 2003.

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

BmwCompact Escreveu:
jsantos Escreveu:

Sim ha de serie em vermelho, os q tem o user vitaminam esses n sao de serie, sao de serie os q tem a risca branca na parte de baixo do farol, e esses sairam em 2003.
Ah, ok! São esses a que me refiro, simplesmente tu realças a risca branca(luz de marcha-atrás), e eu digo que "escurecidos"(por ser a parte maioritária do farol) lol. Se alguém souber o preço deles, agradecia que postacem aqui! Obrigada!

Bem haja!
M Compact

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

jsantos Escreveu:
BmwCompact Escreveu:
jsantos Escreveu: Desde já agradeço a atenção...

Ah, ok! São esses a que me refiro, simplesmente tu realças a risca branca(luz de marcha-atrás), e eu digo que "escurecidos"(por ser a parte maioritária do farol) lol. Se alguém souber o preço deles, agradecia que postacem aqui! Obrigada!

Bem haja!
Quem esta dentro dos preços desse farol é mesmo o VitaminaM pq ele fez essa alteração e é quem mais te pode ajudar em relação a isso.
Os que o VitaminaM tem realmente nao sao os originais,mas nao ficam nada atras dos originais e sao muito bonitos.

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Bruno o que ele quer é mudar dos farois transparentes (até Março 2003) para os farois escuros (depois de Março 2003).
O preço desses não sei. Penso que só há mesmo originais.

Os que tenho não são originais e rondam os 150€ numa parceria do forum.
Imagem

A troca é muito simples. Desapertar 2 parafusos e desligar a ficha dos faróis...

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

brunominis Escreveu:
jsantos Escreveu:
BmwCompact Escreveu:

Bem haja!
Quem esta dentro dos preços desse farol é mesmo o VitaminaM pq ele fez essa alteração e é quem mais te pode ajudar em relação a isso.
Os que o VitaminaM tem realmente nao sao os originais,mas nao ficam nada atras dos originais e sao muito bonitos.
Obrigado pela ajuda!
M Compact

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

VitaminaM Escreveu:Bruno o que ele quer é mudar dos farois transparentes (até Março 2003) para os farois escuros (depois de Março 2003).
O preço desses não sei. Penso que só há mesmo originais.

Os que tenho não são originais e rondam os 150€ numa parceria do forum.
Imagem

A troca é muito simples. Desapertar 2 parafusos e desligar a ficha dos faróis...
Desde já obrigado pela ajuda. Os 150€ é o preço de cada ou dos 2? Entretanto se puderes adiantar o site onde compraste eu agradeço, uma vez que pode ser que eles tenham os que eu pretendo. Os que eu queria mesmo eram os "escuros", modelo 2003/2004.
M Compact

Desperados
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2006, 02:34

Mensagem por Desperados »

GTA - Gang Tuning Albufeira

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

150€ o par.
Mas atenção que os que queres, se só houver originais (como eu penso) prepara-te para largar no mínimo o dobro!

O site tá no post do desperados ;)
Podes perguntar-lhes pelos faróis que queres aqui
viewtopic.php?t=5937

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

Desperados Escreveu:www.tribaltuning.org
Obrigado pela ajuda!!
M Compact

jsantos
Membro Iniciado

Mensagem por jsantos »

VitaminaM Escreveu:150€ o par.
Mas atenção que os que queres, se só houver originais (como eu penso) prepara-te para largar no mínimo o dobro!

O site tá no post do desperados ;)
Podes perguntar-lhes pelos faróis que queres aqui
viewtopic.php?t=5937
Uma vez mais obrigado pela informação. Quanto aos farois que eu quero, penso que só existirá de origem, mas ainda assim já lhes perguntei se teem. É que realmente os de origem rondam os 400€, salvo erro! Daí a minha esperança em encontrar alguém interessado numa troca... Entretanto, já coloquei aqui um outro post relativamente ao volante multifunções, e como já vi que tens algum conhecimento aproveito para te perguntar. O meu volante M não tem multinfunções, mas será que tem a pré-instalação? Uma vez mais obrigado pela ajuda!
M Compact

Biclas
Membro Juvenil

Mensagem por Biclas »

N precisas de pre instalaçao. Qd comprares as multifunçoes ja t tras a cablagem necessaria e ja t ligam e fica tudo operacional por 150€.
Imagem

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

BmwCompact Escreveu:N precisas de pre instalaçao. Qd comprares as multifunçoes ja t tras a cablagem necessaria e ja t ligam e fica tudo operacional por 150€.
Exacto!
É algo simples e nem precisa de ir a maquina pra reprogramar,é quase Plu & Play.

Responder

Voltar para “Série 3”